Gyeon Quartz Portugal ·
A Loja do Detalhe ·
Angelwax Portugal ·
Soft99 Portugal
Gyeon Quartz Portugal ·
A Loja do Detalhe
Por cá desde 2000 e 4!
Relativamente aos faróis, selar com Grojet é uma boa opção? Ou poderá ser aplicado outro selante mais adequado a estas partes?
podes aplicar o grojet nos faróis sem problema mas não tem grande durabilidade devido ao calor quando estão ligados mas aplicando o grojet de 15 em 15 dias ou uma vez por mês consegues alguma protecção .
eu uma vez por mês , passo o grojet e por cima passo a cera da finish kare e tem sido assim que tenho mantido os faróis de acrílico em muito bom estado e sem sinais de queimados ou amarelos com e 9 anos![]()
Mas a cera não é para aplicar somente na pintura?
Gyeon Quartz Portugal ·
A Loja do Detalhe ·
Angelwax Portugal ·
Soft99 Portugal
Gyeon Quartz Portugal ·
A Loja do Detalhe
Por cá desde 2000 e 4!
nem mais .![]()
Quando ao drama de Glazes + selantes + ceras já tive a minha dose aqui no forum...
https://www.detalhe.net/forum/thread...071#post285071
Resumidamente, se tiveres um carro preto ou de cor escura o que fazia no teu lugar era ter 2 setups um para Inverno e outro para o Verão.
Para o inverno apostava em mais durabilidade, e para isso o Grojet + o Finish Kare é uma dupla versatil, podes usar a Finish inclusive em Jantes para selar e em faróis..
Para o verão usava a tripla da PB - BH + EX + Natty's
Depois de uma primeira passagem de cera, espera uma dia e no dia seguinte colocava uma camada adicional...
Depois se quiseres ir prolongando o beading da cera, pode a cada lavagem aplicar cera em spray para maximizar a protecção inicial.
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)