Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  10
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 52
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Encomenda da Loja do Detalhe

E ainda mandei vir outra uns dias depois. Falta colocar aqui.
    O Iron é muito bom mesmo. Apesar de evitar ao máximo utilizar este tipo de produtos, de vez em quando tem mesmo de ser.
    O Prep ainda não experimentei, a clay também não. Queria uma clay mais forte que a da AF para carros com mais contaminação. A da Valet Pro não gostei.

Acho que desde a última vez, não experimentei nada novo. Vieram agora estas encomendas com "novidades" mas ainda não tive oportunidade de testar.
    Aliás, tinha até umas mini-reviews na calha, mas preciso de tempo.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    E ainda mandei vir outra uns dias depois. Falta colocar aqui.
    O Iron é muito bom mesmo. Apesar de evitar ao máximo utilizar este tipo de produtos, de vez em quando tem mesmo de ser.
    O Prep ainda não experimentei, a clay também não. Queria uma clay mais forte que a da AF para carros com mais contaminação. A da Valet Pro não gostei.

Acho que desde a última vez, não experimentei nada novo. Vieram agora estas encomendas com "novidades" mas ainda não tive oportunidade de testar.
    Aliás, tinha até umas mini-reviews na calha, mas preciso de tempo.
    Ena ena, assim o José tem lá tempo para o convivio .

O Iron não desilude mesmo, mas usei numas jantes antigas que aqui tinha paradas há uns bons anos e tirou quase tudo, mas como não usei a máquina de pressão, certamente isso ajudará, além de que os restos que ficaram são de alcatrão e para isso o Carchem Tar & Glue desiludiu-me um pouco, pois não consegui remover restos de uma fita cola no capot, só com o Grojet é que me safei...
    O Prep limpa a pintura para posteriores aplicações das protecções...
    Podes usar antes do selante, ou antes da cera dependendo do que pretendas...

Eu tou a ponderar comprar uma clay média, tenho uma porta que aquilo ainda não está como eu quero, mas já me estás a dizer que a da Valer pro não gostaste, e não vi mais nenhuma média no site, pelo menos com essa designação...

Essa mini reviews eram interessantes, se precisares de ajuda já sabes... mas precisas mais de tempo em principio...

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Essa foi boa.

Pelo que sei, a da Gyeon não é fina. Ou é média ou ali um intermédio entre as duas. Mas sei que é mais agressiva que a da Auto Finesse, por exemplo.
    Tinha uma amostra do Tar & Glue da Carchem e também me desiludiu. Não experimentei em alcatrão mas com restos de colas. Em alcatrão até poderá ser mais eficiente, não sei. Vou experimentar o Obliterate da AF.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Eu pensava que a Gyeon era fina, comprei pensando assim, mas o meu carro tinha mais contaminação que o teu certamente...
    Se não for fina, não se não compre outra... Já agora existe problema em usar uma clay media e depois uma fina para finalizar, ou só se uma ou só outra consoante o estado do carro?
    Pois, eu tenho de meter as todos que tirei com a cola no capot, é que o grojet arrancou aquilo tudo, agora percebo o que o José diz da limpeza química do Grojet, e deixou a pintura super sedosa...
    Em alcatrão vou mandar vir o Gyeon Tar para ver se é mais eficaz.
    Depois dá feedback do Obliterate da AF

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Supostamente a sua textura ultra-fina, torna-a mais delicada com a pintura. Mas é média.
    As finas como a da AF são mesmo para carros com muito pouca contaminação.
    Gosto da textura desta da Gyeon e é um plus não se desfazer. Depois testo e digo algo.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Supostamente a sua textura ultra-fina, torna-a mais delicada com a pintura. Mas é média.
    Gosto da textura desta da Gyeon e é um plus não se desfazer. Depois testo e digo algo.
    Mas já usaste a clay da gyeon? Já conseguiste ter essa comparação com a clay da AF...
    Então se a da AF é para quem tem pouca contaminação, não serve para o meu carro
    A textura da Gyeon é fixe em conjunto com o Iron, fico a aguardar updates então

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Ainda não utilizei. Apenas li sobre ela.
    Depois digo algo.

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

O selante das jantes já cá mora, Autoglanz, só falta experimentar, e muito obrigado pelo mimo amigo José.
    Alem de mais um bom dia a todos.

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Tenho a clay da Gyeon há muito tempo e ainda dura.
    Parti aquilo em 4 e como utilizei poucas vezes ainda tenho dois bocados dentro do plástico.
    Como gosto mais de a usar é por num balde de água quente, e molda-la debaixo de àgua, fica muito mais fácil. (repetir isto quando começa a ficar suja)
    Depois a lubrificação é que depende de cada um, mas acho que funciona melhor com um lubrificante próprio do que com um shampoo com essa característica.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Mas a da Gyeon até é fácil de moldar. Porque a metes dentro de água quente?
    De facto, funcionam sempre melhor com lubrificantes dedicados. Tudo o resto nunca será a mesma coisa.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeira Encomenda Loja do Detalhe (IMPEC)
    Por kriptonite no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 56
    Última Mensagem: 19-08-2018, 00:50
  2. Encomenda(s) na "A Loja do Detalhe" - Serviço Top
    Por Scardoso no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 27-06-2018, 10:59
  3. 1ª encomenda na loja online..
    Por NMMS no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-07-2014, 11:42
  4. Pagamento de encomenda atraves da loja online
    Por Eduvinci no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 21-04-2007, 03:11

Permissões de Mensagem