Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Registado em
    Jun 2016
    Post Thanks / Like

Post volante em pele ?

Olá a todos , venho por este meio esclarecer uma pequena duvida...
    Limpo o interior com APC do valet pro já vem pronto a usar, e depois condiciono com Mothers protectant

Será que posso limpar o volante com o mother protectant ? ou usar apenas apc ?!

O volante que falo é este, parece-me pele não sei ( só digo que me parece pele nao confirmo )

https://imgur.com/lgUKs4j

Mesmo falo para a moca de velocidade que parece ser igual

https://imgur.com/btSEM6r

Agradeço ajudas...

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: volante em pele ?

eu com o poorboys aplico em tudo que seja plástico , pele, borracha nos interiores , eu aplicaria o Mothers sem problema ou medo .

Registado em
    Jun 2016
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    eu com o poorboys aplico em tudo que seja plástico , pele, borracha nos interiores , eu aplicaria o Mothers sem problema ou medo .

Vou aplicar amanha, obrigado!

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Se o volante for em couro, acho o APC demasiado agressivo. Descobri o meu produto para volante em couro recentemente. É o Leather Care da Eco Touch. É delicado, mas limpa e mantêm o volante hidratado e seco ao toque.

5. Thanks DanielRM thanked for this post
    Registado em
    Jun 2016
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Se o volante for em couro, acho o APC demasiado agressivo. Descobri o meu produto para volante em couro recentemente. É o Leather Care da Eco Touch. É delicado, mas limpa e mantêm o volante hidratado e seco ao toque.
    que cena, hoje aspirei e limpei todo interior com apc volante e tudo, ja fiz asneira?!
    e deixei tudo actuar para amanha ir e passar um pano seco para aplicar o mothers protect....

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por eduardosky Ver Post
    que cena, hoje aspirei e limpei todo interior com apc volante e tudo, ja fiz asneira?!
    e deixei tudo actuar para amanha ir e passar um pano seco para aplicar o mothers protect....
    Um APC não se deixa a atuar pois o que acontece é que seca e lá fica outra vez a porcaria no mesmo sítio. Aplica-se para soltar o dissolver a sujidade, escova-se se necessário, e retira-se com panos húmidos em água, até saírem limpos.

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por eduardosky Ver Post
    Bom, agora o que vais fazer limpar de novo, passar pano seco para não restarem restos de APC e aplicas o Mothers Protectant.
    Se de facto, o teu volante é de couro, é melhor arranjares um produto mais delicado para o limpares. Aquele de que falei atrás da Eco Touch, é barato, bom e dois em um pois limpa e hidrata. Existem outros mas gosto bastante daquele e tem a vantagem de ser um produto ecológico.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

em tempos também pensei em comprar um produto especifico para pele ou seja , limpar e hidratar como dizes mas depois de aplicar o poorboys natural lock gostei bem do resultado e acabei por desistir do produto especifico para couro , o volante fica com excelente aspecto e bem hidratado , só tenho pele no volante no meu carro e depois na moca das velocidades tem mais uma espécie de imitação de pele , pvc e leva o poorboys também e fica excelente

Registado em
    Jun 2016
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Um APC não se deixa a atuar pois o que acontece é que seca e lá fica outra vez a porcaria no mesmo sítio. Aplica-se para soltar o dissolver a sujidade, escova-se se necessário, e retira-se com panos húmidos em água, até saírem limpos.
    caro amigo detalhe, meu interior, quando comecei no detalhe, usei bastante apc, e a partir dai numca deixei ganhar sujidade, em vez de andar todos fins de semana que lavava o carro, em ves de andar sempre com poorboys look, passava um pano mf humido, só para retirar aquele possito , nada de exagero,
    e so de 30 a 30 dias aplicava poorboys look, e numca aplicava APC pk n tinha sujidade!
    Agora como mudei para mothers é que apliquei o tal apc, mas surro no pano, numca saiu

Registado em
    Jun 2016
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Bom, agora o que vais fazer limpar de novo, passar pano seco para não restarem restos de APC e aplicas o Mothers Protectant.
    Se de facto, o teu volante é de couro, é melhor arranjares um produto mais delicado para o limpares. Aquele de que falei atrás da Eco Touch, é barato, bom e dois em um pois limpa e hidrata. Existem outros mas gosto bastante daquele e tem a vantagem de ser um produto ecológico.
    realmente, vou adicionar a lista
    mas não há da mother ?! assim ficava com o interior só da mothers, digo eu

este é edentico ?! MOTHERS ALL-IN-ONE LEATHER CARE LINK http://www.alojadodetalhe.pt/tratame...ther-care.html
    Última edição por eduardosky; 28-10-2017 às 14:34.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Volante pele
    Por l_parl no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 18-11-2014, 19:26
  2. Volante em pele
    Por almeidafe no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 10-09-2013, 23:38
  3. volante em pele
    Por landing no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 3