Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  1
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 32
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Auto Finesse Avalanche Snow Foam

Boas Caros Detailers,

Aproveito para deixar aqui umas fotos da foam lance que comprei que tem o conector para maquinas de pressão parkside(lidl) que é igual ao conector para maquinas lavor, e também umas fotos do meu carro, assim como dum trabalho que realizei.

Gostava de saber qual a diluição que fazem, assim como se usam água morna ou fria.
    Eu faço uma diluição 4:10 e coloco água morna.

Deixo aqui as fotos.

O meu carro em Modo Pre Lavagem

Carro na qual fiz um trabalho

2. Thanks kriptonite thanked for this post
    Registado em
    Mar 2016
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Assim não dá para perceber bem, mostra o resto do encaixe, isso é a pistola que tem essa rosca?
    A foto é a da ponta, na prática o snow foam tem que ter exactamente a mesma rosca para encaixar lá... Acho que melhor é impossível mostrar...

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Jr. Ver Post
    Boas Caros Detailers,

Aproveito para deixar aqui umas fotos da foam lance que comprei que tem o conector para maquinas de pressão parkside(lidl) que é igual ao conector para maquinas lavor, e também umas fotos do meu carro, assim como dum trabalho que realizei.

Gostava de saber qual a diluição que fazem, assim como se usam água morna ou fria.
    Eu faço uma diluição 4:10 e coloco água morna.

O teu conector é exactamente igual ao meu, embora a minha máquina seja do CNT, no fundo é tudo "Made in China"

Eu faço 3/10 a diluição, eu uso água fria por acaso, nunca me ocorreu isso da água morna, não sei se tem influência ou não...

Citação Postado Originalmente por André@FR Ver Post
    A foto é a da ponta, na prática o snow foam tem que ter exactamente a mesma rosca para encaixar lá... Acho que melhor é impossível mostrar...
    É pá a ideia que dá é que depois haveria um encaixa a enroscar aí, agora só com esse tipo de rosca parece-me mesmo complicado.

Onde é compraste a máquina?

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

O teu conector é exactamente igual ao meu, embora a minha máquina seja do CNT, no fundo é tudo "Made in China"

Eu faço 3/10 a diluição, eu uso água fria por acaso, nunca me ocorreu isso da água morna, não sei se tem influência ou não...
    Segundo vi em alguns vídeos, recomendam usar agua morna, pois assim consegue diluir mais facilmente a sujidade na pre lavagem. O que acho que faz sentido.

Registado em
    Mar 2016
    Post Thanks / Like

É pá a ideia que dá é que depois haveria um encaixa a enroscar aí, agora só com esse tipo de rosca parece-me mesmo complicado.

Onde é compraste a máquina?
    O adaptador de snow foam deveria ter uma rosca igual ao da foto, basicamente a ponta ou o adaptador de snow foam tem rosca como se fosse de um parafuso, enquanto na máquina está a fêmea como se fosse uma porca...
    A máquina foi comprada numa loja pequena de venda de máquinas de cortar relva, de lavar, compressores etc...

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por André@FR Ver Post
    O adaptador de snow foam deveria ter uma rosca igual ao da foto, basicamente a ponta ou o adaptador de snow foam tem rosca como se fosse de um parafuso, enquanto na máquina está a fêmea como se fosse uma porca...
    A máquina foi comprada numa loja pequena de venda de máquinas de cortar relva, de lavar, compressores etc...
    As Foam Lance que temos, antes de colocar o conector, tem uma rosca macho, não sei exatamente é qual, é questão de medir.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

sei que nada tema ver com a vossa conversa mas reparei numa das fotos , que um desses bmw estava ao sol a quando a pré -lavagem , não vos faz "confusão" fazer esses trabalhos ao sol e neste caso lavagens ou pré-lavagens ?

eu nunca faço qual quer tipo de manutenção com o carro ao sol seja pré ou lavagens ou enceramentos , faço sempre a sombra e sempre carro frio , por norma ou mesmo sempre faço de manha cedo a partir das 8 e pico no inverno e de verão começo antes das 8 da manha

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    sei que nada tema ver com a vossa conversa mas reparei numa das fotos , que um desses bmw estava ao sol a quando a pré -lavagem , não vos faz "confusão" fazer esses trabalhos ao sol e neste caso lavagens ou pré-lavagens ?

eu nunca faço qual quer tipo de manutenção com o carro ao sol seja pré ou lavagens ou enceramentos , faço sempre a sombra e sempre carro frio , por norma ou mesmo sempre faço de manha cedo a partir das 8 e pico no inverno e de verão começo antes das 8 da manha
    Esta pré lavagem foi feita já no inverno pela manhã. Sim foi feita ao sol, o carro ficou com marcas de agua? Não.
    O ideal seria sempre fazer estes procedimentos a sombra, mas para mim, quando não temos a oportunidade de fazer a sombra, se formos lubrificando o carro, durante o processo de pre lavagem e lavagem não corremos o risco de deixar marcas, isto no inverno porque não está calor para evaporar a agua.
    No verão já é outra historia.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Jr. Ver Post
    Esta pré lavagem foi feita já no inverno pela manhã. Sim foi feita ao sol, o carro ficou com marcas de agua? Não.
    O ideal seria sempre fazer estes procedimentos a sombra, mas para mim, quando não temos a oportunidade de fazer a sombra, se formos lubrificando o carro, durante o processo de pre lavagem e lavagem não corremos o risco de deixar marcas, isto no inverno porque não está calor para evaporar a agua.
    No verão já é outra historia.
    Talvez a questão aqui seja se a pintura está quente, no inverno não será fácil, mas convém ter atenção a isso, e é fundamental ir colocando água regularmente, para não deixar secar nada na pintura, e deixar marcas.

11. Likes Jr. liked this post
    Registado em
    Mar 2016
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    As Foam Lance que temos, antes de colocar o conector, tem uma rosca macho, não sei exatamente é qual, é questão de medir.
    Boas detalhe,
    E não me sabes dizer qual a rosca que tem, m12, m14 ou assim?

Obrigado.
    Cumprimentos,

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Snow Foam Lance
    Por tiagomiguel no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 28-02-2012, 00:19
  2. snow foam lance
    Por kalstrom no fórum Máquinas e Accessórios
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 09-11-2009, 04:47
  3. [Manutenção] Snow Foam e Victoria Wax Concours
    Por joao_1pt no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 22