Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 16 de 16
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: tratamento de pneus

O gummi é uma desgraça ao nível do Kunstoff, eu usei também o gummi nas borrachas exteriores das portas, e é uma chatice, quando lavava o carro e passava com a toalha de secar vinha sempre preta, e sempre tive cuidado em limpar as borrachas com APC antes de aplicar o Gummi, exactamente o mesmo problema que tenho com o kunstoff nos plásticos exteriores, tou tentado a experimentar esse ecotouch para as borrachas exteriores

Por isso vai vir o Trim kit para os plásticos e talvez esse ecotouch, tenho de começar a usar os condicionares de pneus para as borrachas exteriores.

E sim concordo contigo que a Ecotouch tem excelente produtos, comprei o waterless e foi bem fixe, gastei quase uma embalagem para o carro inteiro (contigo também é assim?), mas ficou como se tivesse sido lavado, muito bom, e comprei o carpet para experimentar no carro, e numa carpete cá de casa...

Ecológicos, eficazes, e a um preço bem interessante que é o que se quer... Agora Alexandra 5lts, txii... bem já fica para imenso tempo, isso dá imenso jeito para quem tem dificuldade em lavar o carro todas as semanas...

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Um embalagem normal dá-me para várias lavagens. Como é que usaste toda? LOL Usaste muito produto.
    Antes faço uma pré-lavagem com snow foam e depois lavo com o WW. Se for só pó, é só passar água antes.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Um embalagem normal dá-me para várias lavagens. Como é que usaste toda? LOL Usaste muito produto.
    Antes faço uma pré-lavagem com snow foam e depois lavo com o WW. Se for só pó, é só passar água antes.
    Várias lavagens? Oops... tenho que ir às aulas .
    Eu usei a seco, a pintura seca e usei directamente na chapa e depois passar com panos de MF.
    Eu não fiz pré-lavagem com snow foam, só faço isso quando vou lavar com shampoo mesmo...
    No meu caso era só pé, mas não passei água antes, se calhar por isso é que gastei mais produto...
    Mas sendo mais correcto, gastei 3/4 da embalagem...
    Sempre a aprender...

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Eu passo por água ou com snow foam para retirar a sujidade maior. Depois meto-me na AE até casa que são poucos km e quando chego à garagem o carro está seco. Usar com ele molhado, deixa as microfibras encharcadas, não dá mesmo. Tem de ser com ele seco. Mas quando mais limpa estiver a pintura, menos probabilidade de infligir o chamado "marring".
    Não é preciso muito produto, apenas o suficiente. Até porque se metes muito, vais demorar mais a secar a superfície, o que leva a mais passagens com o pano.
    Mete aí este tópico da lavagem com o WW no caderno.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Eu passo por água ou com snow foam para retirar a sujidade maior. Depois meto-me na AE até casa que são poucos km e quando chego à garagem o carro está seco. Usar com ele molhado, deixa as microfibras encharcadas, não dá mesmo. Tem de ser com ele seco. Mas quando mais limpa estiver a pintura, menos probabilidade de infligir o chamado "marring".
    Não é preciso muito produto, apenas o suficiente. Até porque se metes muito, vais demorar mais a secar a superfície, o que leva a mais passagens com o pano.
    Mete aí este tópico da lavagem com o WW no caderno.
    Ora ai está uma bela tecnica bem visto, isso tá muito adaptado ás tuas necessidades, eu dei com ele seco, e com a sujidade pode criar esse efeito de microriscos.
    É aquela sensibilidade que se adquire com a experiência, há que ir evoluindo, com as tuas dicas, estarei a ir no caminho certo.
    Já está apontado no caderno Mestre, lição aprendida

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Para as borrachas exteriores, cheguei à conclusão que o melhor é utilizar condicionadores de pneus
    Aqui há tempos disse isto no fórum, acho que foi na minha review dos produtos da CarChem. O condicionador de pneus que fica no aplicador depois das 4 rodas dá perfeitamente para as borrachas exteriores e ficam secas ao toque e impecáveis!
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Limpeza e tratamento de pneus e jantes
    Por Matt15 no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 14-04-2010, 00:00
  2. Pneus 205*55*16
    Por 312888 no fórum Pneus, Jantes e outros Extras
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 21-03-2010, 00:57
  3. [Compro] 4 pneus 225/40 r18
    Por jof no fórum Classificados do Fórum
    Respostas: 0