O gummi é uma desgraça ao nível do Kunstoff, eu usei também o gummi nas borrachas exteriores das portas, e é uma chatice, quando lavava o carro e passava com a toalha de secar vinha sempre preta, e sempre tive cuidado em limpar as borrachas com APC antes de aplicar o Gummi, exactamente o mesmo problema que tenho com o kunstoff nos plásticos exteriores, tou tentado a experimentar esse ecotouch para as borrachas exteriores
Por isso vai vir o Trim kit para os plásticos e talvez esse ecotouch, tenho de começar a usar os condicionares de pneus para as borrachas exteriores.
E sim concordo contigo que a Ecotouch tem excelente produtos, comprei o waterless e foi bem fixe, gastei quase uma embalagem para o carro inteiro (contigo também é assim?), mas ficou como se tivesse sido lavado, muito bom, e comprei o carpet para experimentar no carro, e numa carpete cá de casa...
Ecológicos, eficazes, e a um preço bem interessante que é o que se quer... Agora Alexandra 5lts, txii... bem já fica para imenso tempo, isso dá imenso jeito para quem tem dificuldade em lavar o carro todas as semanas...