Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  5
Dislikes Dislikes:  0
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Mostrando resultados 41 até 50 de 50
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Sorteio kit maintenance coatings labocosmetica

parabéns afsca ," fomos os sortudos do sorteio " faz bom uso desses produtos

infelizmente, a vida prega umas partidas das quais por vezes não estamos a contar com elas mas pronto , temos de ser fortes e ser positivos e levar a vida em frente

2. Likes AmRacing liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por afsca Ver Post
    Obrigado pela iniciativa e que continuem todos com o espírito de equipa e companheirismo e amizades neste espaço!
    Que o cmr não tenha nada de grave e que depressa esteja de volta ao detalhe...
    Um abraço a todos
    Parabéns pelo prémio, e pelas palavras para o cmr, são de uma elegância notável.

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    parabéns afsca ," fomos os sortudos do sorteio " faz bom uso desses produtos

infelizmente, a vida prega umas partidas das quais por vezes não estamos a contar com elas mas pronto , temos de ser fortes e ser positivos e levar a vida em frente
    CMR, não sei o que se passa contigo, mas votos de um virar de página rápido, e que regresses com mais força e ânimo ao detalhe.

Um abraço.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

[QUOTE=kriptonite;286990]Parabéns pelo prémio, e pelas palavras para o cmr, são de uma elegância notável.

CMR, não sei o que se passa contigo, mas votos de um virar de página rápido, e que regresses com mais força e ânimo ao detalhe.

comigo nada que se considere grave , apenas uma pequena lesão num pé , estou mais preocupado com o estado de saúde do pai que também me obriga a ir com alguma frequência para o IPO do Porto já que de momento não é aconselhável conduzir muitos kms seguidos .

tudo se vai resolver pelo melhor

Registado em
    Sep 2015
    Post Thanks / Like

[QUOTE=cmr;287009]
    Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Parabéns pelo prémio, e pelas palavras para o cmr, são de uma elegância notável.

comigo nada que se considere grave , apenas uma pequena lesão num pé , estou mais preocupado com o estado de saúde do pai que também me obriga a ir com alguma frequência para o IPO do Porto já que de momento não é aconselhável conduzir muitos kms seguidos .

tudo se vai resolver pelo melhor
    Tudo se vai resolver pelo melhor! É preciso é calma e acreditar... As melhoras!

Registado em
    Sep 2015
    Post Thanks / Like

Detalhe seguiu pm, depois confirma só a recepção, o tapatalk tá um bocado estranho hj não sei pk!

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Recebida!

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

[QUOTE=afsca;287011]
    Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    Tudo se vai resolver pelo melhor! É preciso é calma e acreditar... As melhoras!
    obrigado

Registado em
    Sep 2015
    Post Thanks / Like

Meus amigos só para vos dizer que o kit já chegou a casa, mas infelizmente não foi recebido por mim, pois a vida está sempre a pregar partidas e entretanto fui internado no hospital com uma infecção, espero sair daqui rápido de forma a passar o kit a outro ou fazer a review dos produtos! De qualquer forma um muito obrigado à equipa da loja por todo um excelente trabalho e iniciativa mais uma vez

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

porra ! esse kit está com bruxedo o kit só tem saído a pessoas incapacitadas ou lesionadas .

não levem a mal , estava só a brincar

Afsca que tudo se resolva da melhor maneira possível e que fiques apto para a review , abraço

Registado em
    Jul 2004
    Post Thanks / Like

As melhoras para todos. A saúde é o mais importante
    "Love to get it all shiny in the garage; Love to get it all dirty on the Race-Track!"

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novas ceras da Victoria Wax e pequeno sorteio
    Por detalhe no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 107
    Última Mensagem: 16-04-2010, 09:40
  2. Sorteio
    Por migueldefender no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 24-08-2005, 02:05

Permissões de Mensagem