Boas pessoal... sou novo nestas andanças e como tal teho muito que aprender. Mas ja a algum tempo que ando a ver material de detalhe e ver videos e diy's para aprender a detalhar a minha viatura... obviamente pretendo fazelo conforme for possivel ir comprando material. Para ja recebi um presente da minha mulher que continha a toalha para secar o carro, a bomba para aplicar a espuma, a espuma snow foam combo ll, e cera liquida da Califórnia gold, junto na encomenda veio também uma amostra de champô da mothera Califórnia gold carnauba.

Então com o pouco material decedi por ontem maos a obra e fiz algo que nunca tinha feito desde que comprei o carro ( ja usado) retirei as 4 jantes e lavei por dentro e por fora entretanto, e como tinha o carro nos cavaletes decedi ir comprar tinta de alta temperatura e pintar os cubos o centro do discos e as pincas de travão as 4 rodas e tambem os espacadores do eixo traseiro lara ficar igual.

Apos isso lavei a viatura com 1° a devida espuma a actuar cerca de 5 minutos e depois de a retirar usei 2 baldes um com agua limpa e outro com agua e champô e uma luva de pele de ovelha, depois de lavar sequei o carro com a toalha e depois apliquei a cera com um aplicador que la tinha e fiquei impressionado com suavidade obtida no processo, algo nunca antes conseguido.

Assim que conseguir posto fotos