Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
... vedantes dos vidros/forras da porta, isso de fabrica trás um vinyl autocolante que veda a forra da porta, eu aposto nisso, mas no entretanto, tenta abrir menos a porta e ter mais cuidado para evitares isso, e entretanto limpa bem e condiciona adequadamente as borrachas das portas.
Sim, poderá ser uma das causas mas pelo menos no Ibiza não consigo desmontar a porta pelo trabalho em si e pelos riscos por falta de ferramentas mais adequadas.
Tentar abrir menos tempo as portas com um menino de 3 anos não é fácil, ainda não sai sozinho do carro sem partir nada

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
Conselho, usa uma escovas de dentes velha e com APC escova isso bem, ficarás admirado com a sujidade que sai...
Essa sujidade já conheço bem, tive que fazer isso nas borrachas exteriores e foi um filme jeitoso... Da última vez apliquei durante a pré-lavagem mais nessa zona e lá estive eu a esfregar e mesmo assim não saiu tudo.
A minha Clio parece uma "vaca malhada" (desculpem a expressão) com tantas manchas que tem. Ainda não consegui aplicar o grojet novamente. Quero ver se a descontamino primeiro com clay bar que é o que falta e depois da lavagem selo com o Grojet que quase de certeza quer irá remover quase todas as manchas porque algumas já afetaram o verniz por causa dos pássaros.

Do desumificador já conhecia. É solução para remover a humidade. Agora é preciso primeiro descobrir a origem caso contrário teria que deixar o desumificador dentro do carro todo o Inverno