Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  6
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 53
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Que produtos escolher? Procedimento correto? Auto Finesse

Citação Postado Originalmente por Márcio Pereira Ver Post
    Pode colocar-se um selante em cima de um glaze, claro que sim. Mas a durabilidade do selante irá decrescer de forma drástica. Em certos casos, chega a decrescer de 6 meses para 1 mês.
    Isso já não sei... Mas o BH junto com o EX são especificos e adequados para funcionar em conjunto, mas dou de barato, que o selante possa perder alguma eficácia, mas nestes caso da Poorboys se a própria marca refere que podem ser usados em conjunto, talvez estes funcionem melhor.

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Sinceramente estou mais confuso do que ontem.
    Qual a diferença entre um glaze e um abrilhantador, como por exemplo estes 2 artigos POORBOYS WORLD BLACK HOLE SHOW GLAZE FOR DARK VEHICLES(glaze?) AUTO FINESSE REJUVENATE PRE WAX CLEANER(abrilhantador?) ou AUTO FINESSE ULTRA GLAZE - ABRILHANTADOR DA PINTURA(abrilhantador?)

Afinal pode-se usar um glaze (para preencher os swirls) e depois aplicar um selante? como o AF tough coat?

SOFT99 FUSSO COAT 12 MONTHS WAX DARK é uma cera ou um selante sintético?

Neste momento a minha linha de raciocínio é, AF Tough Prep (para limpar a pintura) + um glaze para preencher os swirls + AF Tough Coat + AF Radiance ou Meguiars Gold Class

Desculpem lá fazer estas questões, mas sou novo nisto, gostava de perceber mais

Registado em
    Jan 2016
    Post Thanks / Like

Black hole e AF rejuvenate fazem o mesmo - limpam e preenchem swirls ou micro-riscos.

AF ultra glaze só preenche micro-riscos, não limpa. Mas dá um acabamento muito, muito bom. O ultra glaze dá mais brilho que o rejuvenate. Eu tenho os dois. Eu já coloquei o ultra glaze em cima do rejuvenate. A marca diz que se pode fazer.

A AF recomenda colocar cera natural em cima do ultra glaze, pois um selante não irá aderir.
    Se tens mais dúvidas consulta o site da Auto Finesse.
    Cump.

Registado em
    Jan 2016
    Post Thanks / Like

A "receita" que eu mais gosto e que uso no meu "carro de fim de semana":

AF prep ou carpro essence + AF ultra glaze + AF illusion . Fica de cair o queixo.

Cump

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Jr. Ver Post
    Sinceramente estou mais confuso do que ontem.
    Qual a diferença entre um glaze e um abrilhantador, como por exemplo estes 2 artigos POORBOYS WORLD BLACK HOLE SHOW GLAZE FOR DARK VEHICLES(glaze?) AUTO FINESSE REJUVENATE PRE WAX CLEANER(abrilhantador?) ou AUTO FINESSE ULTRA GLAZE - ABRILHANTADOR DA PINTURA(abrilhantador?)

Afinal pode-se usar um glaze (para preencher os swirls) e depois aplicar um selante? como o AF tough coat?

SOFT99 FUSSO COAT 12 MONTHS WAX DARK é uma cera ou um selante sintético?

Neste momento a minha linha de raciocínio é, AF Tough Prep (para limpar a pintura) + um glaze para preencher os swirls + AF Tough Coat + AF Radiance ou Meguiars Gold Class

Desculpem lá fazer estas questões, mas sou novo nisto, gostava de perceber mais
    eu tenho a cera soft99 e adoro a cera , é muito fácil de aplicar e remover , não digo que deixe um look como por exemplo a collinite 476 ou finish kare mas é muito boa e repelente de agua muito bom mesmo , em menos de 1 mês apliquei 2 vezes no carro por ter gostado bem dela .

eles dizem que é uma cera sintética mas há quem a considere em selante sintético .

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    eu tenho a cera soft99 e adoro a cera , é muito fácil de aplicar e remover , não digo que deixe um look como por exemplo a collinite 476 ou finish kare mas é muito boa e repelente de agua muito bom mesmo , em menos de 1 mês apliquei 2 vezes no carro por ter gostado bem dela .

eles dizem que é uma cera sintética mas há quem a considere em selante sintético .
    Visto que o meu carro durante o dia está mesmo em frente à praia quero que o carro tenha proteção.
    Mas também gostava de disfarçar os swirls

Como tal, posso fazer o seguinte procedimento?

AF TOUGH PRE (para remover a cera existente) + AF ULTRA GLAZE (para disfarçar os swirls) + AF TOUGH COAT (para selar a pintura) + AF RADIANCE ou MEGUIARS GOLD CLASS (para ter uma camada de cera e dar mais algum brilho)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

eu até recebi uma amostra da loja do detalhe da cera da mothers http://www.alojadodetalhe.pt/selante...sintetica.html e já me lembrei de aplicar por cima da softt99 fusso a ver os resultados mas neste momento ando lixado de um pé e sem tempo para aplicar ceras

Registado em
    Jan 2016
    Post Thanks / Like

Ceras 100% sintéticas = selantes
    Ceras com ingredientes naturais (carnauba, cera de abelha, óleos de frutos,...) são chamadas de "ceras". Não existem ceras 100% naturais, é impossível fazerem, têm elementos sintéticos misturados.

Repito, em cima do ultra glaze, não se pode colocar um selante.

Cump.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Jr. Ver Post
    Visto que o meu carro durante o dia está mesmo em frente à praia quero que o carro tenha proteção.
    Mas também gostava de disfarçar os swirls

Como tal, posso fazer o seguinte procedimento?

AF TOUGH PRE (para remover a cera existente) + AF ULTRA GLAZE (para disfarçar os swirls) + AF TOUGH COAT (para selar a pintura) + AF RADIANCE ou MEGUIARS GOLD CLASS (para ter uma camada de cera e dar mais algum brilho)

se queres boa protecção , eu no teu lugar optava por um selante sintético e a nível de ceras optava por uma collinite ou finish kare , consegues boa protecção com bom look .

para disfarçar swrils , preparava a pintura com um polis de limpeza , 1º polis de limpeza , 2º selante sintético ,3º cera carnauba , agora não sei se é viável por exemplo , aplicares um selante sintético e depois uma cera sintética por cima , se for viável , ponderava a cera softt99 também .

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Que produtos escolher? Procedimento correto? Auto Finesse

Bem, tive a falar com alguém da loja, e foi me recomendado Finish Kare, o Ultra Polymer sealant seguido pela cera Hi-Temp Paste wax, ou então AF tripple + soft 99 fusso coat que é o combo que estou mais interessado em usar.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Auto Finesse Avalanche Snow Foam
    Por Jr. no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 31
    Última Mensagem: 29-12-2017, 19:44
  2. [Review] Auto Finesse aqua coat
    Por afsca no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 04-11-2017, 17:38
  3. [Dúvida] Auto Finesse Power Seal
    Por LRAdetail no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 0