Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  6
Dislikes Dislikes:  0
Página 5 de 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 41 até 50 de 53
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Que produtos escolher? Procedimento correto? Auto Finesse

Citação Postado Originalmente por Jr. Ver Post
    Ahahah ja estou mais esclarecido.

Tive a pensar e a ler mais um bocado, e vou comprar o AF Triple e o AF Tough Coat. è um bom combo, e é uma maneira mais rápida de proteger o carro, visto que o tempo não e muito abundante.
    E como também gosto de tratar do meu carro, se tiver que dar mais um tratamento ao fim de poucos meses, também é tranquilo, porque como disse, gosto realmente de detalhe e de tratar do carro.

Aproveito para agradecer a todos os que me ajudaram, assim que tiver tempo para tratar do carro, deixarei aqui algumas fotos, porque isso é o que o pessoal gosta de ver

PS: Caso surja alguma dúvida já sei quem chatear ahahah
    LOL, ainda bem que estás mais esclarecido, sabes que do caos surge a ordem .
    Força ai e depois vai dando feedback da tua experiência.
    Bons detalhes

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    obrigado pela dica , vou ponderar essa questão quando tiver oportunidade
    Ok, não perdes nada em experimentar...
    O que é que usas neste momento?

2. Thanks Jr. thanked for this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    LOL, ainda bem que estás mais esclarecido, sabes que do caos surge a ordem .
    Força ai e depois vai dando feedback da tua experiência.
    Bons detalhes

Ok, não perdes nada em experimentar...
    O que é que usas neste momento?
    softt 99 para cores pretas .

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

softt 99 para cores pretas .
    E selante, não usas?

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Antes de experimentar esta cera usava a dupla da carlack e depois uma cera .

Agora com a soft 99, apenas lavo a pintura com um champo descontaminante ferrico e depois aplico em paint clean da sofft99 também e depois entao a dita cera da sofft 99 ,nao sei se o paint clean oferece alguma protecçao .

Sei que há bons selantes da sofft 99, caso a loja de detalhe venha com mais surpresas para este ano sou capaz de ponderar um selante .

Estás a ouvir josé ? Lol

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Antes de experimentar esta cera usava a dupla da carlack e depois uma cera .

Agora com a soft 99, apenas lavo a pintura com um champo descontaminante ferrico e depois aplico em paint clean da sofft99 também e depois entao a dita cera da sofft 99 ,nao sei se o paint clean oferece alguma protecçao .

Sei que há bons selantes da sofft 99, caso a loja de detalhe venha com mais surpresas para este ano sou capaz de ponderar um selante .

Estás a ouvir josé ? Lol
    Há um que andamos a testar

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

a loja do detalhe sempre na linha da frente

e que tal , esse da direita o que achas ? esse da direita ( frasco redondo ) já li muitos bons feedbacks em fóruns internacionais , Rússia , Inglaterra .

vai dando noticias sobre isso

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Lendo esta discussão de selante, da soft99 e bla bla, a fusso coat não é por si um selante? Ou seria melhor ter um selante antes de aplicar a fusso?
    É que no meu caso apliquei a fusso e acho muito fixe o brilho e tudo mais... Mas vendo assim todas as opções o que seria melhor afinal de contas?

Cumprimentos

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Scardoso Ver Post
    Lendo esta discussão de selante, da soft99 e bla bla, a fusso coat não é por si um selante? Ou seria melhor ter um selante antes de aplicar a fusso?
    É que no meu caso apliquei a fusso e acho muito fixe o brilho e tudo mais... Mas vendo assim todas as opções o que seria melhor afinal de contas?

Cumprimentos
    a soft 99 é vendida como cera e para uns é considerada uma cera mas há outras pessoas que a consideram praticamente um selante , na linha da marca soft 99 há um monte de produtos desde selantes ceras , selantes cerâmicos, e.t.c .

agora tudo depende do que pretendes , por exemplo , podes usar só a cera da soft 99 e nada mais ou podes aplicar um verdadeiro selante da marca soft 99 e de seguida a tal cera da soft99 12 months .

no entanto , a loja do detalhe , além de já ter alguns produtos da linha soft99 e incluindo ceras , ainda não tem nenhum verdadeiro selante de pintura e era nisso que eu e o detalhe estávamos a avaliar ( digo eu ) a possibilidade de a loja vir a ter a venda selantes de pintura da soft99 e nesse caso , se isso for avante , vou ponderar a compra de um selante da soft99 e assim daqui para a frente começo a usar um selante e depois a dita cera soft99 por cima

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

a soft 99 é vendida como cera e para uns é considerada uma cera mas há outras pessoas que a consideram praticamente um selante , na linha da marca soft 99 há um monte de produtos desde selantes ceras , selantes cerâmicos, e.t.c .

agora tudo depende do que pretendes , por exemplo , podes usar só a cera da soft 99 e nada mais ou podes aplicar um verdadeiro selante da marca soft 99 e de seguida a tal cera da soft99 12 months .

no entanto , a loja do detalhe , além de já ter alguns produtos da linha soft99 e incluindo ceras , ainda não tem nenhum verdadeiro selante de pintura e era nisso que eu e o detalhe estávamos a avaliar ( digo eu ) a possibilidade de a loja vir a ter a venda selantes de pintura da soft99 e nesse caso , se isso for avante , vou ponderar a compra de um selante da soft99 e assim daqui para a frente começo a usar um selante e depois a dita cera soft99 por cima
    Já que estamos num fórum de detalhe automóvel, vamos estabelecer bem os termos e chamar as coisas pelos nomes:
    Há dois tipos de ceras, naturais ou sintéticas. Ceras naturais têm componentes naturais (carnauba por exemplo), ceras sintéticas têm apenas componentes químicos.
    Cera sintética = Selante.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

11. Likes Jr. liked this post
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

De momento uso apenas a fusso coat da soft99 visto ser um selante mas claro pondero sempre vir a usar algo por baixo da cera, dai perguntar o que melhor fazer. Mas é claro que há maneiras e maneiras...

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Auto Finesse Avalanche Snow Foam
    Por Jr. no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 36
    Última Mensagem: 28-02-2018, 18:51
  2. [Review] Auto Finesse aqua coat
    Por afsca no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 04-11-2017, 16:38
  3. [Dúvida] Auto Finesse Power Seal
    Por LRAdetail no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 0