Thanks Thanks:  2
Likes Likes:  2
Dislikes Dislikes:  0
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 13 de 13
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Problemas com Mothers Speed Interior Detailer

Seria demasiado estranho um "interior detailer" tão soft, como a mothers é nos seus produtos, danificar esses plásticos. Deve ser o aspecto deles sem condicionador.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

2. Thanks mqdias thanked for this post
    Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    O Speed Interior Detailer por si só não faz isso e muito menos iria 'queimar' os plásticos. É suficientemente suave para por vezes exigir o uso de um APC, por exemplo para remover gorduras ou fumo de tabaco. Eventualmente o que terá acontecido será ter removido o condicionador que aí estivesse deixando a cor real da superfície à vista. Condicionando, recupera-se o aspeto como pudeste verificar.
    Quantos anos tem o carro? terá sido sempre mantido corretamente? É que plásticos nesse estado já vi em carro que levaram silicone durante anos e após uma limpeza a sério ficaram assim.
    Mas o Mothers não deveria ser mais gentil que um APC, ou ele é basicamente um APC duluido pronto a usar?

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Noutro tópico, o kriptonite dizia que o APC da CarChem deixava os plásticos secos e o Blitz não. Para saber se algum destes produtos deixa alguma coisa ou não na superfície, um teste básico que por vezes funciona é após usá-lo, colar na zona um pouco de fita cola e verificar se adere ou não.
    Correcção...

Eu disse que o Carchem deixava os plásticos secos por igual, enquanto o blitz, deixava-os secos, mas com algumas manchas à mistura, espero não me ter expressado mal no meu tópico.
    Só achei que para a mesma diluição o Carchem é mais agressivo que o Blitz no lettering, mas lá está numa diluição maior, isso pode mudar.
    Eu também gastei 3/4 do Ecotouch Waterless no meu carro, e foi-me dito pela Alexandra que eu tava a gastar demasiado produto, e que tinha de ver melhor na pintura a lubrificação do produto, e ir trabalhando-o, isto num produto que segundo ela dá para vários carros, eu gastei 75% dele num só.
    Já sei que convém passar primeiro por água e depois sim usar o produto aos poucos. E a culpa era do produto, não era minha porque falta por vezes aquela sensibilidade em relação aos produtos vs quantidade de sujidade que temos, e isto só se ganha com experiência, e isso vem com a prática.
    Por isso é que fundamental a partilha de experiências e opiniões

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Mas o Mothers não deveria ser mais gentil que um APC, ou ele é basicamente um APC duluido pronto a usar?
    Se for um QD de interiores, que me parece ser, não deveria ter tanta capacidade de limpeza, não.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro Detailer Exterior e Interior + Faróis para Mini Cooper 2002 -Margem Sul - LX
    Por Macielle no fórum Procura / Oferta de Serviços de Detalhe
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 20-04-2014, 23:14
  2. Limpeza Daytona Speed Brush
    Por Baguel no fórum Máquinas e Accessórios
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 28-03-2014, 17:06
  3. Meguiar's Gold Class Trim Detailer vs. Mothers Naturally Black
    Por Transtagano no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 17-10-2011, 20:42
  4. Need for Speed na vida real