Thanks Thanks:  28
Likes Likes:  63
Dislikes Dislikes:  1
Página 1 de 11 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 106
    Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Reviews de produtos pelos membros do fórum

Abrimos este novo tópico para que possam colocar as vossas reviews ou simples testes de produtos, de forma que fique tudo mais concentrado num só sitio.

Aproveito para falar um pouco de Labocosmetica #PERFECTA que estive a testar hoje de manhã. Pela descrição do fabricante, trata-se de um QD com boa capacidade de limpeza que deixa um acabamento com brilho e bastante suavidade. Testei primeiro num carro tratado para verificar a facilidade com que se espalha e retira. Este é um dos defeitos de alguns QDs, principalmente Europeus, que deixam alguma mancha fazendo-nos ter que repetir a limpeza. Verifiquei que na pintura tratada, o PERFECTA se aplica e retira sem problema.
    Passei então a um carro de aluguer negro, nunca tratado e com a sujidade de 2 semanas de circulação em cidade. O teste foi feito no capot somente.

Observações:

- Apesar da pintura não estar tratada, de não ter nenhum tipo de cera, o QD permite o pano deslizar facilmente, sem agarrar, e retira-se sem deixar manchas, que seriam bem visíveis na cor negra.
    - A sua capacidade de limpeza é bastante boa, limpou sem dificuldade a sujidade acumulada. Ficaram no entanto algumas marcas de água antigas, que eventualmente só sairão com algo de polimento.
    - Deixa a pintura muito bonita, como encerada e principalmente muito suave, o que não é normal em pinturas sem nenhum tipo de preparação.

Uma foto:

Opinião: Gostei bastante, fez-me recordar o QD da Vitoria Wax que usei anos atrás. Boa lubrificação, capacidade de limpeza e acabamento. Recomendo para restaurar o acabamento do carro a cada quando.
    Última edição por detalhe; 12-04-2018 às 01:20.

2. Thanks McOli, a.alves thanked for this post
    Likes rneto liked this post
    Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Reviews de produtos pelos membros do fórum

Afinal enganei-me, quando disse "Ficaram no entanto algumas marcas de água antigas, que eventualmente só sairão com algo de polimento." fui a seguir testar o ENERGO puro, e as manchas saíram. Pena não ter feito fotos.

4. Thanks a.alves thanked for this post
    Likes Alquimista, DanielRM liked this post
    Registado em
    Nov 2006
    Post Thanks / Like

Tás a subir muito a fasquia das expectativas, pahhh...quando aquecer um bocadinho vou lá fora confirmar!
    Última edição por Alquimista; 19-01-2018 às 12:40.
    Onde os outros dizem "Já está muito bom!!!" o Detalhista diz: "Ainda pode ficar melhor...".

Tlm. Loja: 926302920

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

muito interessante , estes novos produtos da labocosmetica parece estar num bom patamar a nível de qualidade

detalhe entretanto , e não querendo destoar este tema desta nova marca de produtos , quando tiveres possibilidade dá aí um feedback dos selantes da sftt99 nomeadamente o :

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

É sempre bom existir um tópico destes, acho que isto das reviews é importante porque não nos direcciona só para um produto (ser o melhor ou o pior de uma categoria), mas para aquele com que mais nos identificamos ou que vai de encontro às necessidades de cada um, segundo o que a review diz.
    Eu, por ter um diário de bordo, quando aplico produtos no meu carro ponho lá as coisas. Mas caso faça algum trabalho em separado publico aqui também.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    muito interessante , estes novos produtos da labocosmetica parece estar num bom patamar a nível de qualidade

detalhe entretanto , e não querendo destoar este tema desta nova marca de produtos , quando tiveres possibilidade dá aí um feedback dos selantes da sftt99 nomeadamente o :

Este selante funciona muito bem, é muito fácil de aplicar, é um líquido que se espalha bem, deixa-se secar uns 10 minutos, até embaciar e retira-se também muito bem. O acabamento é muito suave e nota-se o brilho. Em relação à durabilidade, não tenho para já como experimentar.

9. Thanks a.alves thanked for this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Este selante funciona muito bem, é muito fácil de aplicar, é um líquido que se espalha bem, deixa-se secar uns 10 minutos, até embaciar e retira-se também muito bem. O acabamento é muito suave e nota-se o brilho. Em relação à durabilidade, não tenho para já como experimentar.
    ok detalhe , muito obrigado pelo feedback , depois quando vires que o produto vai ficar disponível na loja dá uma apitadela

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Aqui está o tópico que faltava hoje estava a pesquisar quick details para adicionar à wishlist da próxima encomenda na loja do Detalhe e este #Perfecta vai já para lá. Obrigada @detalhe

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Detalhe, não seria melhor para cada review abrir um novo tópico? Se for tudo colocado neste, a informação fica dispersa, e vai chegar a um ponto em que torna-se impossível de chegar a ela, caso o tópico acabe por ter muitas páginas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Detalhe, não seria melhor para cada review abrir um novo tópico? Se for tudo colocado neste, a informação fica dispersa, e vai chegar a um ponto em que torna-se impossível de chegar a ela, caso o tópico acabe por ter muitas páginas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Na minha opinião criava-se um tópico por tema, tal como estão divididos na loja.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Descontos na CCE para membros do Forum.
    Por foxrow no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 03-02-2010, 13:47
  2. Pelos
    Por DANIEL DUARTE no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 23-03-2009, 00:36
  3. Cupão de desconto para membros do forum
    Por detalhe no fórum A Loja do Detalhe - Venda online de produtos de detalhe
    Respostas: 29
    Última Mensagem: 16-12-2007, 20:32
  4. iniciante no forum :D gostaria de saber ke produtos ...
    Por yamaha no fórum As Catacumbas
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 29-11-2004, 12:28
  5. Encontro com dois membros do forum
    Por detalhe no fórum As Catacumbas
    Respostas: 40
    Última Mensagem: 08-07-2004, 01:00

Permissões de Mensagem