[QUOTE=Bruno Pereira;287605][QUOTE=detalhe;287601]Ok, amanhã vejo[/QUOTE
Bom dia amigo, sim parece esse, mas não leva uma união entre o conector e a foam lance , uma união de enroscar?
a marca tem esta foam.
![]()
]amigos , preciso de uma opinião vossa, sobre este produto, visto que é adaptavel e da marca da minha máquina , mas longe de se comparar com uma boa foam lance gostaria de saber se para pre lavagem dá para desenrrasque, sempre é melhor que o borrifador Mesto Foam ,que é o que eu uso, tenho a vantagem que vai ser oferecido, pois mais tarde penso em comprar uma boa foam lance , nesta altura está complicado.
Quanto á espuma visto que não vejo nenhum botão de controle , é jogar com a dosagem de avalanche.
obrigado e desculpem.
https://youtu.be/aGVEPw-jN0U
A minha máquina é superior a essa e menos ruidosa.
Última edição por Bruno Pereira; 24-03-2018 às 13:57.
[QUOTE=Bruno Pereira;287687][QUOTE=Bruno Pereira;287605]
Enfim , hoje experimentei este acessório ,é para esquecer chupa muito e para fazer espuma em condições tem que se adicionar muito produto de pré lavagem e bebe o num instante , prefiro dar ao braço com o meu Mesto foam , resumindo amanha vou entrega lo e vou investir numa boa foam lance.
Fiz uma diluição de 3 tampinhas do frasco do avalanche e o resto em agua, odeposito leva 700ml . Será que foi pouco e dai fazer pouca espuma . obrigado
Boas, também tenho esse acessório da karcher mas não faz de longe aquilo que nós queremos. Se não quiseres gastar muito dinheiro opta por isto http://www.alojadodetalhe.pt/pre-lav...2000-epdm.html
É bom para uso ocasional![]()
Viva, eu tenho um borrifador desses e tem me dado muito jeito, mas estar sempre a dar à bomba cansa um pouco, mas de facto, sim é muito bom. Obrigado
Aqui vão as fotos do adaptador deverá ter uma rosca macho igual à esta, pois na máquina tem rosca fêmea...
A máquina de pressão em questão só tem 120 bar de pressão, é suficiente para trabalhar em condições?
Gyeon Quartz
A Loja do Detalhe
Angelwax
Soft99
Labocosmetica
Gyeon Quartz Portugal
A Loja do Detalhe
Por cá desde 2000 e 4!
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)