-
Probema Envio de mensagens privadas
Boa noite,
Hoje recebi uma mensagem privada aqui no fórum, já respondi umas 3 vezes, e a mesma não aparece nas mensagens enviadas.
Pelo menos podia aparecer um pop up a dizer que a mensagem foi enviada com sucesso.
Isso acontece só a mim? Ou existe mais membros com este "problema" que se calhar nem é problema.
-
Re: Probema Envio de mensagens privadas
As únicas limitações que existem nas mps são não estarem disponíveis para quem tem muito poucos posts.
-
Mas quem me enviou pm não tem nem 1 único post no forum.
E eu até sou participativo, dentro dos possíveis claro.
-
A mim também acontece o mesmo.
-

Postado Originalmente por
cmr
A mim também acontece o mesmo.
Temos trocado algumas mensagens sem problemas, não?
-

Postado Originalmente por
detalhe
Temos trocado algumas mensagens sem problemas, não?
sim ,sim detalhe , mas não é isto de que se está a falar (acho eu ) , o que se está a falar é não conseguir-mos ver as msm enviadas , por exemplo , se eu quiser ver as msm que já te enviei não consigo ver , tem lá este opção de - mensagens enviadas - mas clicando lá não faz nada não mostra as msm que eu já enviei .
atenção que isto para mim nem é problema , eu falei só para dar mais um exemplo ou testemunho de quem também não consegue essa opção
-
Jr., vais a Definições em cima, do lado direito; Depois do lado esquerdo em My Account, clicas em Editar Opções; na parte das Mensagens Privadas tens uma opção que te permite guardar (ou não) as mensagens enviadas.
-
penso que da minha parte ficou resolvido , obrigado a.alves
-
Post Thanks / Like - 1 Thanks, 0 Likes, 0 Dislikes
-
Penso que está resolvido, agora assim que receber mais alguma pm confirmo se ficou ok.
Obrigado pessoal
-