Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 19
    Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Padrão MANCHAS DE AGUA, como remover?

Ola a todos!

Vou partilhar convosco que já pedi opinião ao nosso "detalhe" (que muito me tem ajudado)

Estes dias estive no algarve e carro preto metalizado ficou ao relento, ou seja, chuva e sol com fartura,

Já lavei o carro mas com um olhar mais atento podem ver-se as manchas de agua "secas"

O carro foi polido ha cerca de 6meses, para remover recomendam voltar a polir ou existe alternativa?

Não tenho maquina de polir e dadas as condições financeiras não poderei comprar para já, polir manualmente é um erro?

Queria aplicar o gyeon mhos mas antes queria ter a pintura preparada..

Obrigado

Registado em
    Oct 2015
    Post Thanks / Like

Padrão Re: MANCHAS DE AGUA, como remover?

Podes utilizar um produto para remover essas manchas.
    Poderá todavia afectar alguma cera ou outro tipo de proteção que tenha
    Mas é uma questão reaplicares ou então utilizar uma cera diluída para manter até de decidires por uma reaplicação mais séria.
    Um anticalcário deverá servir.
    Numa situação mais difícil, sem estar a recorrer ao polimento, poderás tentar um líquido de limpeza de jantes com pH ácido.
    Sendo que a sua utilização deverá de ser feita bom cuidado e lavado imediatamente.
    Refiro-me a obviamente a um produto de marca de detalhe, não vás comprar um produto com pH exageradamente ácido.

Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

reparo que existe um removedor de marcas de agua da Geyon, alguem tem experiência com este produto?

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por ASA Ver Post
    Ola a todos!

Vou partilhar convosco que já pedi opinião ao nosso "detalhe" (que muito me tem ajudado)

Estes dias estive no algarve e carro preto metalizado ficou ao relento, ou seja, chuva e sol com fartura,

Já lavei o carro mas com um olhar mais atento podem ver-se as manchas de agua "secas"

O carro foi polido ha cerca de 6meses, para remover recomendam voltar a polir ou existe alternativa?

Não tenho maquina de polir e dadas as condições financeiras não poderei comprar para já, polir manualmente é um erro?

Queria aplicar o gyeon mhos mas antes queria ter a pintura preparada..

Obrigado
    É complicado pois depende da extensão do problema. Podes por exemplo usar o Labocosmetica Energo, que nas experiências que fiz funciona muito bem na maior parte das manchas, no caso de não sairem, usar um polish AIO, por exemplo o AutoGlanz AIO Polish, que é mais forte e deve ser suficiente. Podes antes de mais experimentar a limpar com um pano MF e um pouco de vinagre, a ver se faz algo.

Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    É complicado pois depende da extensão do problema. Podes por exemplo usar o Labocosmetica Energo, que nas experiências que fiz funciona muito bem na maior parte das manchas, no caso de não sairem, usar um polish AIO, por exemplo o AutoGlanz AIO Polish, que é mais forte e deve ser suficiente. Podes antes de mais experimentar a limpar com um pano MF e um pouco de vinagre, a ver se faz algo.

Honestamente acho que esta pelo carro todo! Olhando ao sol, a pintura está espetacular! Mas olhando com um olhar de "detalhe" (sendo eu apenas um mero projecto de detalhista) nota-se as pequenas e circulares manchas de agua...

Para falar verdade parece-me estar em toda a extensão do carro, claro que fruto também do inverno que passou com alguns dias de chuva e o carro depois secada naturalmente na garagem.

Como queria aplicar o gyeon mhos gostava de ter a pintura o mais perfeita possível (levando em consideração as minhas limitações), é sensato passar vinagre pelo carro todo?

A aplicação de vinagre é directa ou diluída?

A tecnica do vinagre é valida para marcas vestigiais de insectos?

obrigado

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

O vinagre é só para experimentar, para ver se sai algo, não é uma técnica por si só. Em principio o próprio Prep pode remover essas marcas mas só mesmo experimentando. Num carro de aluguer com que andei, as manchas que tinha não sairam com um paint cleaner e sim com o Energo da Labocosmetica.

Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    O vinagre é só para experimentar, para ver se sai algo, não é uma técnica por si só. Em principio o próprio Prep pode remover essas marcas mas só mesmo experimentando. Num carro de aluguer com que andei, as manchas que tinha não sairam com um paint cleaner e sim com o Energo da Labocosmetica.

Entre o energo e o gyeon water spot remover qual seria melhor opção?

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Entre o energo e o gyeon water spot remover qual seria melhor opção?
    O Gyeon foi desenhado para remover marcas de água em revestimentos recentes, que apanharam com água antes de curar completamente. O Energo é de uso geral.

Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Já fiz a minha encomenda. Optei por mandar vir o energo e depois aplicar o mhos do gyeon.

Alguma experiência com o venere da labocosmetica?

Fiquei tentado pelo brilho

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Já fiz a minha encomenda. Optei por mandar vir o energo e depois aplicar o mhos do gyeon.

Alguma experiência com o venere da labocosmetica?

Fiquei tentado pelo brilho
    Se vais aplicar o MOHS a única coisa a passar antes é o Prep

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida - Como Remover Manchas no Tejadilho
    Por CliodCI no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 21-08-2015, 22:51
  2. Manchas causadas pela água, como remover ?
    Por Jeronimo no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 20-02-2011, 12:52
  3. Alguem sabe como retirar manchas de água ?
    Por FACC no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 34
    Última Mensagem: 28-12-2010, 17:54
  4. [Manutenção] Manchas na pintura - Como remover?
    Por afreitas no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 15-12-2010, 14:07
  5. Remover manchas de água dos vidros
    Por quimpecavel no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 26-10-2009, 00:16

Permissões de Mensagem