Thanks Thanks:  2
Likes Likes:  1
Dislikes Dislikes:  0
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Registado em
    May 2018
    Post Thanks / Like

Padrão Rover 414 Si 1997 - motor equivalente?

Boas,

O meu pai tem um Rover 414 Si 1997 com um problema com as juntas da cabeça do motor, mas ouvi dizer que existem Hondas equivalentes, será que não existe um motor equivalente também? Eu sei que não vale a pena arranjar o carro mas queria saber se valia a pena porque este carro tem um valor sentimental para ele. Obrigado para já.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Rover 414 Si 1997 - motor equivalente?

Pelos exemplos que já vi por estes lados , essa reparação ronda entre os 200 e 250€ , com estes valores não deves comprar mais nenhum carro portanto , eu acho que conpensa a reparação .

3. Thanks ddrexj thanked for this post
    Likes ddrexj liked this post
    Registado em
    May 2018
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    Pelos exemplos que já vi por estes lados , essa reparação ronda entre os 200 e 250€ , com estes valores não deves comprar mais nenhum carro portanto , eu acho que conpensa a reparação .
    Pois, provavelmente é o que vou acabar por fazer, só queria arranjar uma maneira de eliminar o problema "crónico" que este motor tem. Obrigado pela resposta.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

eu penso que o problema desse motor é sobreaquecimento , talvez um termostato a abrir mais cedo seria boa ideia e também o uso de um bom anticongelante .

6. Thanks ddrexj thanked for this post
    Registado em
    May 2018
    Post Thanks / Like

eu penso que o problema desse motor é sobreaquecimento , talvez um termostato a abrir mais cedo seria boa ideia e também o uso de um bom anticongelante .
    Que anticongelante recomendaria? Obrigado.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

tens que ver as normas que esse carro pede ou mais propriamente , a norma que a Rover recomenda para esse carro .

há muita gente por aí que não liga puto ou simplesmente não faz ideia que os fluidos usados nos carros tem normas a cumprir , no caso dos anticongelantes , é importante seguir as normas recomendadas pelos fabricantes caso contrario , os motores e sistemas de arrefecimento estão severamente condenados .

o que te posso aconselhar, é a não usares anticongelantes que se encontram há venda nos hiperes , no entanto , não sei se é permitido colocar aqui link de outros fóruns , se for permitido e alguém me a autorizar , posso colocar um link de um forum de manutenção mecânica e podes pedir uma opinião de um anticongelante recomendado para esse carro em questão .

Registado em
    May 2018
    Post Thanks / Like

tens que ver as normas que esse carro pede ou mais propriamente , a norma que a Rover recomenda para esse carro .

há muita gente por aí que não liga puto ou simplesmente não faz ideia que os fluidos usados nos carros tem normas a cumprir , no caso dos anticongelantes , é importante seguir as normas recomendadas pelos fabricantes caso contrario , os motores e sistemas de arrefecimento estão severamente condenados .

o que te posso aconselhar, é a não usares anticongelantes que se encontram há venda nos hiperes , no entanto , não sei se é permitido colocar aqui link de outros fóruns , se for permitido e alguém me a autorizar , posso colocar um link de um forum de manutenção mecânica e podes pedir uma opinião de um anticongelante recomendado para esse carro em questão .
    Podes enviar PM com esse link? Se for possível claro. Obrigado

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 07-11-2013, 19:12
  2. [Vendo] yamaha XT600E 1997
    Por Roadruner no fórum Classificados do Fórum
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-06-2012, 22:07
  3. [Detalhe Interior e Motor] - Rover 25
    Por Racing_Green no fórum Show off
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 24-06-2010, 15:38
  4. [Detalhe exterior] + Motor - Rover 400