Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  3
Dislikes Dislikes:  0
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 20 de 20
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: BMW 120d - Detalhe exterior

Citação Postado Originalmente por sapinho Ver Post
    Para o Black Hole usei um aplicador poliespuma e retirei o excesso com um pano microfibra

A cera da fusso já traz uma esponja para aplicar.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
    eu não sei se é panca minha , mas eu não me dou nada bem com os aplicadores fornecidos pela softt99 , acho que aquela espuma desperdiça muito produto e é áspera , prefiro bem mais usar os aplicadores tradicionais em poliespuma

Registado em
    Mar 2018
    Post Thanks / Like

Confesso que achei aquele aplicador demasiado áspero tambem.. Para a próxima talvez alinhe no aplicador poli espuma.

Já agora aproveito ara esclarecer outra questão.. às vezes quando passava a cera, a superficie ficava branca (depois saía bem com obpani microfibra os excessos, mesmo esses brancos). É normal ou eu é que estaria a colocar demasiada cera?

Registado em
    Jan 2015
    Post Thanks / Like

Aplicas te a cera com movimentos circulares ou lineares?

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Essas marcas brancas é sinal que aplicas-te cera em demasia mas não tem problema , depois ao remover com o pano de microfibras isso sai , pode é ser necesario passar mais vezes o pano nessas zonas .

Registado em
    Mar 2018
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por evolution8 Ver Post
    Aplicas te a cera com movimentos circulares ou lineares?
    Lineares.. Fiz mal?

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Sapinho, ficou com bom aspecto. A minha única dúvida é se a Fusso é compatível com o BH. Já o disse aqui, chamam de cera mas aquilo é mais um selante, e deve ser aplicado na pintura bem limpa, sem nada por baixo.
    Mas sim, o Black Hole é fantástico e o acabamento que dá também. Agora como tenho pouco tempo de andar de volta do carro, só estou a usar ceras/selantes com alta protecção e infelizmente o look, fica para 2º plano, mas tenho saudades do BH com a Natty's. No meu preto nacarado fica simplesmente brutal a "pingar" de wet look

Citação Postado Originalmente por Bruno Pereira Ver Post
    aproveitando o topico , pergunto.
    o grojet 2000 aplicado depois do blach hole, vai retirar todo o efeito? Há necessidade aplicar algo antes do grojet? Visto que o grojet tem propriedades de limpeza , não ira retirar o produto anterior.
    obrigado
    Grojet para além de ter capacidade de limpeza, é um selante. É para ser aplicado sem nada por baixo.

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    eu não sei se é panca minha , mas eu não me dou nada bem com os aplicadores fornecidos pela softt99 , acho que aquela espuma desperdiça muito produto e é áspera , prefiro bem mais usar os aplicadores tradicionais em poliespuma
    Eu também não uso o aplicador. É demasiado áspero de facto.

Algo que adquiri e que facilita imenso a aplicação da cera é a dupla da Auto Finesse com o aplicador microfibras ou poliespuma e o acessório com velcro para segurar o aplicador, o Handi Puck. Consigo gastar menos tempo a aplicar a cera e dá imenso jeito. E os restantes pads, dos pneus e o para limpezas também dão imenso jeito de usar com o Handi Puck.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Sapinho, ficou com bom aspecto. A minha única dúvida é se a Fusso é compatível com o BH. Já o disse aqui, chamam de cera mas aquilo é mais um selante, e deve ser aplicado na pintura bem limpa, sem nada por baixo.
    Mas sim, o Black Hole é fantástico e o acabamento que dá também. Agora como tenho pouco tempo de andar de volta do carro, só estou a usar ceras/selantes com alta protecção e infelizmente o look, fica para 2º plano, mas tenho saudades do BH com a Natty's. No meu preto nacarado fica simplesmente brutal a "pingar" de wet look

Grojet para além de ter capacidade de limpeza, é um selante. É para ser aplicado sem nada por baixo.

Eu também não uso o aplicador. É demasiado áspero de facto.

Algo que adquiri e que facilita imenso a aplicação da cera é a dupla da Auto Finesse com o aplicador microfibras ou poliespuma e o acessório com velcro para segurar o aplicador, o Handi Puck. Consigo gastar menos tempo a aplicar a cera e dá imenso jeito. E os restantes pads, dos pneus e o para limpezas também dão imenso jeito de usar com o Handi Puck.

eu ultimamente até só tenho usado aplicadores de poliespuma seja em ceras , selantes , paint clean e gosto bem de os usar , actualmente , não loja ficaram disponíveis uns aplicadores que me parecem interessantes por serem maiores a grossos : http://www.alojadodetalhe.pt/aplicad...espuma-2x.html , talvez numa próxima encomenda os mande vir .

em relação ao handi puck , também já ponderei comprar mas depois fiquei a pensar , imaginamos que ao fazer os tradicionais movimentos circulares , por algum motivo, o handi puck foge da mão ou inclina-se e fazemos uma boa raspadela na pintura ? acabei por desistir de o comprar mas acredito que seja bastante pratico a sua utilização para aplicar os produtos .

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

O Handi Puck dificilmente foge da mão e dificilmente fazes riscos com ele pois o HP não é maior que o aplicador, ou seja, não fica nenhuma parte exposta. E aquilo segura-se bastante bem. Nunca o deixei cair nem nada. Com os aplicadores era um desatino porque acontecia deixar cair.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    O Handi Puck dificilmente foge da mão e dificilmente fazes riscos com ele pois o HP não é maior que o aplicador, ou seja, não fica nenhuma parte exposta. E aquilo segura-se bastante bem. Nunca o deixei cair nem nada. Com os aplicadores era um desatino porque acontecia deixar cair.
    lá nisso é verdade , com apenas os aplicadores volta e meia caiem ou fogem da mão , ainda no fim de semana passado aconteceu-me isso 2 vezes , o que vale é que há sempre stock pronto a usar

Registado em
    Jan 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    lá nisso é verdade , com apenas os aplicadores volta e meia caiem ou fogem da mão , ainda no fim de semana passado aconteceu-me isso 2 vezes , o que vale é que há sempre stock pronto a usar
    Aplicadores e panos tem de haver sempre stock caso contrário das duas uma, ou riscámos o carro todo ou parámos o trabalho a meio.
    Pensava que era problema de iniciante uma vez que já me alconteceu algumas vezes, especialmente a aplicar o Grojet com aplicador de MF, mesmo com bolso
    A aprender a arte do detalhe... com os melhores!
    - Ibiza 6J SC 1.2 TDI 75cv
    - Clio II 1.5 DCI 65cv

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bmw 120d
    Por Bolt Snagit no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 21
    Última Mensagem: 09-06-2012, 22:18
  2. [Detalhe Exterior] Pequeno Detalhe Exterior - Saab 93
    Por PedroMalheiro no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 13-02-2011, 21:08
  3. BMW 120d
    Por Lourinho no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 2