Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Registado em
    Jan 2014
    Post Thanks / Like

Padrão KIT EZ-POLISHER - MENZERNA 250 - O que acrescentar?

Boa tarde a todos,

Já li muito sobre esta máquina aqui e quanto a ela não existem quaisquer dúvidas, a dúvida é: comprar kit ou separado?

O objectivo é tratar dos carros de casa brancos e de um familiar, todos eles carros pequenas (Seat Ibiza, Renault Clio Comercial e Nissal Almera Comercial) e brancos.

Em 2 deles é apenas para recuperar o brilho, no outro é retirar o máximo de riscos e micro-riscos possível sem retirar demasiado verniz.

Estou ainda a avaliar a possível compra para fazer contas, se vou comprando ou se me fico para já pelo Polish All-in-one da autoglanz com polimento manual.

O meu receio é comprar um kit e não usar já todo o kit ou ter que comprar muito mais do que o kit trás ficando assim mais dispendioso.

De quem tem experiência o que acham?

Já agora, entre a EZ e a nova UBER-POLISHER que está na loja, para mim ia ter uma grande diferença nos resultados?

Bons detalhes!
    A aprender a arte do detalhe... com os melhores!
    - Ibiza 6J SC 1.2 TDI 75cv
    - Clio II 1.5 DCI 65cv

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Re: KIT EZ-POLISHER - MENZERNA 250 - O que acrescentar?

Com uma orbital vais conseguir fazer o que à mão é muito difícil de conseguir e que leva normalmente a desistir. Mesmo só para um carro, ter a polidora e 3 polishes de agressividade diferente não é descabido, quando mais se vais ter outros carros.

A nova orbital tem uma excentricidade de 21mm o que a torna muito mais eficaz a cortar, pode inclusivamente substituir uma rotativa, na maior parte dos casos. Deixa ao mesmo tempo um acabamento bom sem hologramas.

Registado em
    Jan 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Com uma orbital vais conseguir fazer o que à mão é muito difícil de conseguir e que leva normalmente a desistir. Mesmo só para um carro, ter a polidora e 3 polishes de agressividade diferente não é descabido, quando mais se vais ter outros carros.

A nova orbital tem uma excentricidade de 21mm o que a torna muito mais eficaz a cortar, pode inclusivamente substituir uma rotativa, na maior parte dos casos. Deixa ao mesmo tempo um acabamento bom sem hologramas.
    Muito obrigado pelos esclarecimentos Detalhe.

Do polimento à mão tenho consciência disso, era só para tentar tirar o aspecto baço da pintura que já tinha melhorado ligeiramente inicialmente com o Grojet e posteriormente com o CarChem Revol e claybar (esta última apenas no capot para testar e nos vidros para polir com o Ceriglass).

Quanto ao kit, sem contar com panos, fitas, etc, a teu ver este kit para começar servia para fazer um Detalhe completo nas 3 fases em pelo menos um dos carros incluindo faróis, óticas e na zona das portas? Ou neste caso já seria mesmo necessário esponjas mais pequenas para espaços mais apertados?

Não quero é comprar um kit, por exemplo, e a ter de comprar muitos mais materiais inicialmente ou ter produtos sem dar uso.

É claro que com o tempo, experiência e se aparecerem outros carros poderá ser necessário esponjas e polish's diferentes, disso tenho consciência.
    Em relação à EZ tenho visto que muita gente que aqui está no fórum já usa Rupes e outras e começou inicialmente com a EZ

Quero é começar com um Detalhe exterior completo com resultados satisfatórios. Não quero "gastar" 500€ em produtos e depois não ter "jeito" para tirar partido deles.

Acho que me estou a fazer entender, caso não esteja diz pf.
    A aprender a arte do detalhe... com os melhores!
    - Ibiza 6J SC 1.2 TDI 75cv
    - Clio II 1.5 DCI 65cv

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

O kit dá para mais de um carro e se faltar alguma esponja ou polish podes comprar a parte. Em relação às dúvidas sobre a vontade de continuar já não posso ajudar muito.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Ez Polisher 880w
    Por Hasa1450 no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 24-05-2015, 14:10
  2. Kit ez-polisher | menzerna 250
    Por ceed no fórum Máquinas e Accessórios
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 11-04-2015, 20:00
  3. Kit EZ Polisher e quantidades
    Por vinnys no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 2