Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 24 de 24
    Registado em
    Oct 2015
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Retirar microriscos e meter pintura mais metalizada

Ui, isso é trabalho da treta.
    Deve de ter sido monocamada e na última demão misturaram verniz.
    Ou não me digas que misturaram verniz numa bicamada.
    Vê-se cada coisa...
    Se calhar nem cozeram o verniz para poupar no gasóleo na estufa.
    O melhor é por enquanto não fazeres nada durante um mês ou dois, a ver se isso endurece.
    Depois logo pensas em polir.
    Os actuais vernizes UHS se não forem cozidos nunca ficam como deve ser.
    Mas se calhar utilizaram um HS ou até mesmo MS.
    Basta o verniz e a tinta não terem o mesmo tipo de resina - isto se misturaram - para o catalisador não funcionar bem, ou até mesmo terem proporções de mistura diferentes.
    Mas é como te digo, espera para ver se endurece mais.

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Viva aproveitando o tópico, por falar em falta de cuidado por parte das oficinas, mandei pintar o para-choques e o guarda-lamas devido a um toque que me deram e quando fui buscar a carrinha, depois de olhar bem para ela ao sol só sei que fizeram uma bela meeda quando me lavaram o carro, pois esqueci me de dizer para não lavarem a carrinha, conclusão capot com swirls que até me passo.

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

A tradição de por um cartaz no tablier com letras vermelhas bem grandes a dizer, por favor não lavar, é priceless
    Citação Postado Originalmente por Bruno Pereira Ver Post
    Viva aproveitando o tópico, por falar em falta de cuidado por parte das oficinas, mandei pintar o para-choques e o guarda-lamas devido a um toque que me deram e quando fui buscar a carrinha, depois de olhar bem para ela ao sol só sei que fizeram uma bela meeda quando me lavaram o carro, pois esqueci me de dizer para não lavarem a carrinha, conclusão capot com swirls que até me passo.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Bruno Pereira Ver Post
    isso já é típico acontecer já me aconteceu a mim também mas numa outra ida a oficina , coloquei um papel no tablier para não lavar o carro .

no entanto acabei por por usar um método também , sempre que sei que o carro vai á oficina fazer alguma coisa , se puder lavo o carro no dia anterior ou pelo menos uma boa pré-lavagem e porquê ? porque normalmente o carro apanha sempre pó que anda no ar e do uso do carro e se eu levar lá o carro com a sujidade que anda no ar o tal pó e outras partículas , depois os mecânicos andam a " esfregar-se " pela chaparia principalmente quando são trabalhos no motor , normalmente quem sofre são os guarda-lamas de os mecânicos andarem lá encostados com os fato-macaco cheio de gorduras de óleo e a esfregar as tais partículas de pó contra verniz ,o carro sai sempre da oficina com micro-riscos , o que vale é que por sorte se consegue remover com polish de riscos localizados .

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [How To] Disfarce de riscos em pintura metalizada
    Por Freiheitpt no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 16-06-2014, 17:43
  2. [Questão] Como tirar riscos de uma pintura metalizada?
    Por Annick no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 01-10-2012, 03:44
  3. Risco em pintura metalizada
    Por fradao no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 25-05-2009, 00:14
  4. Pintura metalizada
    Por Fernando Silva no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 01-05-2005, 20:57
  5. Riscos em pintura preta metalizada