Ola a todos!
Qual é a vossa opinião dos sopradores para secar? Isto a pensar em dois aspecto, parece-me mais rapido e o risco de fazer pequenos riscos é menor,
Onde se poderiam comprar e qual seria um razoavel?
Ola a todos!
Qual é a vossa opinião dos sopradores para secar? Isto a pensar em dois aspecto, parece-me mais rapido e o risco de fazer pequenos riscos é menor,
Onde se poderiam comprar e qual seria um razoavel?
Eh pá eu mandei vir um do eBay por 18 ou 19 euros há dois dias. É um soprador de folhas manual e nada de profissional atenção!! Pelo preço achei que valia a pena experimentar. Tenho os carros bem tratados (um deles com selante cerâmico) e como compreenderás os níveis de beading são bons o que significa que mesmo que o ventilador não seja muito potente estou em crer que será suficiente pra empurrar a água e ajudar na secagem.
Quando o receber se quiseres depois ponho aqui um feedback.
Enviado do meu Neffos X1 através do Tapatalk
Confesso que nunca pensei em os usar ou ponderei isso mas há já muita gente a usar.
Há vários no mercado, uns semelhantes aos das folhas e uns próprios para Detalhe, até já existem com função de frio e de calor (o das fotos do RNeto / Detail Concept).
Para quem tem um compressor em casa, pode-se usar, não quer dizer que dê no carro todo mas dá perfeitamente para as piores zonas (mala, espelhos, etc) antes de se fazer o resto da secagem.
é isto não é a.alves ?
https://www.youtube.com/watch?v=GnfurLqSedI
parece porreiro mas deve custar uma pipinha de massa jeitosa![]()
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)