Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Registado em
    Dec 2005
    Post Thanks / Like

Padrão BMW E61 535D LCI Sport Edition (01/2009)

Ora boas pessoal, tal como o título indica este será o diário de bordo da minha frogunete.

Já andei por estas andanças à muitos anos mas depois por isto e por aquilo acabei por me afastar do detalhe automóvel.

Decidi agora recomeçar e para o efeito irei "iniciar-me" nesta arte pelo interior da minha carrinha. Irei posteriormente fazer o mesmo ao Citroen C1 que possuo e habitualmente é conduzido pela minha mulher (é só tralha por todos os lados lol).

Só depois e com tempo irei pensar no exterior que bem está a precisar.

Deixo aqui a foto com os produtos que comprei (foram-me indicados pelo detalhe no armazém da loja.

P.S. Estou com problemas da ligação da internet e já completo o tópico .
    Última edição por White_Spot™; 02-10-2018 às 20:36.

Registado em
    Dec 2005
    Post Thanks / Like

Padrão Re: BMW E61 535D LCI Sport Edition (01/2009)

Edit:

Estive com problemas na minha ligação e tive de cancelar a continuação do post anterior. Se possível algum admin que junte os dois posts e apague esta frase.

Fica aqui as fotos do material que comprei e grosso modo o foco é para o interior da minha frogunete .

Temos então um APC e protector para plásticos, bem como o kit para tratamento de pele (limpeza e condicionador salvo erro).

Também temos um produto de limpeza para tecidos que servirá para depois usar no Citroen C1 (o APC e o protector para plásticos também será usado no C1).

Está ali também o shampoo e a bela da luva para a lavagem exterior.

Nada de muito fancy (penso eu) mas que segundo o detalhe será o ideal para me iniciar nestas lides e deixar a frogunete como manda a lei.

Também está ali uma esponja de corte que será usada para outros fins que não os automóveis (nem nada relacionado com meios de transporte) e eventualmente poderei abrir um tópico para vos mostrar de que se trata.

Espero poder em breve começar o trabalho na frogunete mas neste momento iniciei um "processo" de mudanças no "espaço" que tenho disponível e ainda vai demorar até ter a coisa organizada e de novo com espaço para a carrinha entrar hehe. Fica uma foto para terem uma pequena noção do espaço e do que lá tem . Antes que perguntem é colecção particular minha e de outra pessoa. Não é nenhum negócio mas não significa que não se abra excepções (vendas, reparações, etc.).

Não se vê tudo mas deste lado ainda tem uma estufa de pintura homemade de médias dimensões (não cabe lá um carro lol) e uma bancada bastante grande em mdf e com formato em L (um dos lados tem 4 metros e outro 3 metros). O grosso das máquinas já estão dobradas / fechadas para libertar espaço e agora falta mudar a bancada de sítio e arrumar tudo para ficar pronto.

Para terminar deixo umas fotos da parafernália de material para "polimentos" que temos para usar neste "entretenimento" e que eventualmente poderá ter alguma utilidade no detalhe automóvel.

Mas voltemos ao que interessa , assim que tiver novidades coloco cá hehe.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. teste
    Por scoobymiguel no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 26-07-2010, 23:32

Permissões de Mensagem