Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Padrão farois com humidade

Viva , boa noite a todos , pessoal ando com problemas de humidade nos farois, farois estes que são novos teem cerca de 6 meses e quando chove e dp ligo as luzes eles embaciam , já não tanto como ao principio , mas ainda ficam um pouco embaciados , estou a pensar em retira los fora e colocar uma cola que vede as juntas, ou será que com o tempo vai deixando de embaciar? Qual a vossa justiça?

Obrigado e cumprimentos.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: farois com humidade

Citação Postado Originalmente por Bruno Pereira Ver Post
    Viva , boa noite a todos , pessoal ando com problemas de humidade nos farois, farois estes que são novos teem cerca de 6 meses e quando chove e dp ligo as luzes eles embaciam , já não tanto como ao principio , mas ainda ficam um pouco embaciados , estou a pensar em retira los fora e colocar uma cola que vede as juntas, ou será que com o tempo vai deixando de embaciar? Qual a vossa justiça?

Obrigado e cumprimentos.
    são de acrilico ou de vidro ?

os meus são de acrílico e neste tempo de muito frio e humidade eles ganham um pouco de humidade na zona inferior do farol , se depois apanhar um pouco de sol desaparece logo mas isto tem a ver com a condensação o diferenças de temperatura do interior para o exterior do farol , no meu caso não há nada a fazer é mesmo assim .

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Olá amigo como estás?
    Os meus faróis são de acrílico, e realmente é feio de se ver, já os de origem faziam a mesma coisa. Também só embaciam por baixo e até desaparece rápido, cheguei a reclamar, mas na casa de peças disseram me que tinha que os enviar à marca e que levavam 2 meses a responder, e eu tinha que ficar 2 meses com a carrinha sem faróis. É de loucos. Vou aguentar até um dia os poder tirar e reforçar a vedação.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Nao perdes nada em tentar reforçar a vedação mas acredito que poico ou nada adianta .

No meu caso , há pouco quando respondi ao topico , esqueci de referir que no meu caso , até nos faroos traseiros me acontece o mesmo , uma altura desmontei os farois traseiros e cheguei há conclusão que não havia nada a fazer porque não tinha por onde entrar agua .

Conheço casos de pessoas com carros iguais ao meu ,que chegaram a reclamar na marca dentro das garantias e mesmo assim com farois trocados por novos acontecia o mesmo.pronlema .

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    Nao perdes nada em tentar reforçar a vedação mas acredito que poico ou nada adianta .

No meu caso , há pouco quando respondi ao topico , esqueci de referir que no meu caso , até nos faroos traseiros me acontece o mesmo , uma altura desmontei os farois traseiros e cheguei há conclusão que não havia nada a fazer porque não tinha por onde entrar agua .

Conheço casos de pessoas com carros iguais ao meu ,que chegaram a reclamar na marca dentro das garantias e mesmo assim com farois trocados por novos acontecia o mesmo.pronlema .
    Ja me aconteceu tb a min nos traseiros, muito pouco e dp deixou de embaciar ate hoje, tb me disseram que mesmo que troque por novos provavelmente vai dar ao mesmo, tenho um amigo meu com uns farois iguais aos meus disse que ao principio e normal mas que mais tarde pode deixar de fazer, foi o que lhe aconteceu. Vamos ver, o que dá.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Remover odor de humidade
    Por Ricardo_MD no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 20-02-2007, 17:41
  2. Opticas com humidade interior
    Por BGT no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-10-2006, 00:30
  3. Matriculas acrilicas com humidade
    Por toyosupra no fórum Pneus, Jantes e outros Extras
    Respostas: 10