Mostrando resultados 1 até 2 de 2
  1. #1
    Registado em
    Sep 2006
    Localização
    Aveiro/Porto
    Posts
    3,681

    Padrão Dicas Detalhisticas

    - Quando os vidros teimam em ficar com marcas após serem limpos, usamos este método para limpar: Por dentro limpamos para cima e para baixo, por fora limpamos de um lado para o outro, na horizontal, assim vai ser mais fácil ver no fim se as marcas ficaram por dentro ou por fora, conforme sejam verticais ou horizontais.


    - Para limpar os vidros laterais na perfeição, devem-se baixar ligeiramente e limpar no topo, área que normalmente fica "escondida" quando está todo fechado. Depois é só levantar na totalidade e acabar de limpar.


    - Para eliminar os últimos resíduos no vidro usem um segundo pano seco...agora a dica façam-no com a luva de micro-fibras adapta-se melhor a mão!!!!


    - Após a lavagem de todo o carro, e antes mesmo de começar a secá-lo, retirar a pistola da mangueira, reduzir o fluxo de água e passar pelo carro todo. Assim a pintura mais facilmente ficará seca.


    - Limpar as jantes:
    Para limpar da melhor forma e de forma a abranger toda a jantes dado que por vezes com a mão n é possível chegar lá o ideal e fazer como fiz:
    peguei num pau comprei uma esponja muito macia com a forma de um rectângulo com a ponta arredondada, colei ao pau.


    - Comprar uma embalagem de graxa dos sapatos, aquele que tem a ponta em espuma. Deitar fora o conteúdo, lavar muito bem e encher com o gummy para dar nas borrachas. (agora existe aquele aplicador em espuma na ponta do gummy com aplicador)


    - Quando limpam os pneus, antes de deitar fora a agua com champô usem-na para limpar bem os pneus com uma esponja...para o efeito. Depois limpem com um pano também para o efeito, com APC. Finalmente usem um bom produto para os pneus e deixem secar sem remover o excesso. Atenção com os excesso, senão se for mesmo em EXCESSO o mesmo depois em andamento acaba por sujar a jante toda...isto quando não se pode deixar secar o excesso umas boas horas.


    - Usar água destilada no depósito do limpa-vidros juntamente com um dos produtos vendidos aqui na loja, assim não ficarão marcas de água nos vidros.


    - Para aqueles que se queixam que o New Tyre Look da Laquer dá um bom efeito mas que desaparece muito depressa...descobri o truque! Depois de lavar o carro... deixem secar! Eu deixei secar uma noite inteira e apliquei só no dia seguinte o New Tyre Look com os pneus secos, não removendo o excesso!

  2. #2
    Registado em
    May 2005
    Localização
    Lisboa
    Idade
    36
    Posts
    13,429

    Padrão

    Exclente contribuição a tua PowerPt. Obrigado por tal.


    Cumprimentos,

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •