Mostrando resultados 1 até 7 de 7
  1. #1
    Registado em
    Sep 2006
    Idade
    38
    Posts
    29

    Padrão opticas estragadas (muito)

    já tenho tratado de algumas opticas , mas só com algum "amarelado" , etc...

    e depois calhou-me isto .... MEDO


    o kit wolfgang só fez "cocegas" , ....
    Falei com o cliente , "tal e tal .... pior não fica ".....PUMBA lixa pra cima .....foi uma boa cobaia para me iniciar no WS.

    durante

    no final

    nota : existe alguma esponja com mais corte para o adaptador do KIT WOLF. ?
    ah e fujam das opticas dos VW.

    um abraço ,
    Marco

  2. #2
    Registado em
    Nov 2004
    Localização
    bobadela
    Idade
    36
    Posts
    9,128

    Padrão

    ehehe, por acaso ainda n apanhei nenhum Vw com opticas assim

    ficou mt melhor

    abraços
    [/URL]
    Clio 1.5 DCI New lsp Nanolex
    Não há vida sem detalhe
    www.autodetalhe.com

  3. #3
    Registado em
    Sep 2006
    Idade
    47
    Posts
    560

    Padrão

    Melhorou e muito

  4. #4
    Registado em
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Idade
    38
    Posts
    8,395

    Padrão

    Xiiii as opticas dos Boras... Tb são "boas" para ficarem baças :\

    Entre verniz corroído, e sem verniz, o melhor mesmo é recuperar a transparência, mesmo que retirando o verniz. Sempre sai mais barato que umas novas

    Chegaste a retitar as opticas? É que aquela canto inferior do lando da grelha, é menos acessível.

  5. #5
    Registado em
    Sep 2006
    Idade
    38
    Posts
    29

    Padrão

    não tirei as opticas , foi tudo no sitio .... quando comecei não pensei q consegui-se melhorias e tambem porque nunca tinha usado o metodo de WS fiquei na duvida se realmente resultava , e resultou apesar de anteriormento já tinham andado a inventar tambem com lixa mas devia ser lixa 800,600, o que tornou o processo mais complicado ...
    isto foi um centro auto em lisboa , os "mecanicos" ja tinham tentado "fazer magia".

  6. #6
    Registado em
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Idade
    38
    Posts
    8,395

    Padrão

    Era um centro auto e não sabiam que se vende lixas mais finas nas lojas das especialidade?? Isso só denuncia que só foram ali ao MaxMat do sitio à procura de lixa... oh well...

    Efectivamente, para arrancar mais rápido o verniz estragado, pode-se começar com a 800, tendo atenção para apenas remover a maior, indo reduzindo depois o grão não só para um acabamento bem fino, como para facilitar a remoção das marcas.

    Com lixa 800, mesmo que se conseguisse "desembaciar" a marca da lixa, a superficie ficaria sempre aos altos e baixos.

  7. #7
    Registado em
    Mar 2005
    Idade
    36
    Posts
    13,813

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por AmRacing Ver Post
    Era um centro auto e não sabiam que se vende lixas mais finas nas lojas das especialidade?? Isso só denuncia que só foram ali ao MaxMat do sitio à procura de lixa... oh well...

    Efectivamente, para arrancar mais rápido o verniz estragado, pode-se começar com a 800, tendo atenção para apenas remover a maior, indo reduzindo depois o grão não só para um acabamento bem fino, como para facilitar a remoção das marcas.

    Com lixa 800, mesmo que se conseguisse "desembaciar" a marca da lixa, a superficie ficaria sempre aos altos e baixos.
    Nem mais!
    Ja usei lixa 1200 e se nao tivesse uma mais fraca para disfarçar tinha dicado uma bela porcaria!

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •