Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Registado em
    Oct 2005

Padrão Remover silicone de tecidos

Olá! Reparei que tenho uma mancha de silicone numa baquet do mini, já tentei tirar com alguns produtos mas sem sucesso... Haverá soluçao?

Cumps.

Registado em
    Mar 2005

Padrão

Nao podes colocar umas fotos para se perceber melhor?

Registado em
    May 2005

Padrão

Eu não sei, mas posso estudar sobre o assunto, mas em principio deve haver um solvente de silicone. Amanhã vejo melhor o assunto.

Cumprimentos,

Registado em
    Oct 2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tom106 Ver Post
    Nao podes colocar umas fotos para se perceber melhor?
    Esta semana nao posso porque nao estou em casa e este fim de semana é o autoclassico na exponor... vai ser complicado. Mas posso descrever melhor: é uma mancha que caiu ja algum tempo no banco e esta entranhada mesmo no tecido mas sem relevo ( o tecido é tipo "acrilico" é aquele tecido que agarra o lixo todo)

Cumps

Registado em
    Oct 2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por migueldefender Ver Post
    Eu não sei, mas posso estudar sobre o assunto, mas em principio deve haver um solvente de silicone. Amanhã vejo melhor o assunto.

Cumprimentos,
    Obrigado Miguel, na loja eu sei que existe um solvente pra silicones gorduras e alcatrao da (Einszett Acrysol ) só que é para pinturas e a embalagem é de litro! Mas se calhar...

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Cumprimentos,
    Boa noite
    Existe um solvente/removedor de silicone nos centros de bricolage tipo Aki, só não sei qual o resultado no tecido. Tanto quanto me lembro amolece o silicone e depois podes remover. O melhor será testar num tecido velho. A quantidade da embalagem se bem me lembro é pequena e podes encontrar na secção de tintas e solventes ou na área dos equipamentos sanitários/canalização.
    Espero que ajude de algum modo.

Registado em
    Oct 2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por TouranSintra Ver Post
    Boa noite
    Existe um solvente/removedor de silicone nos centros de bricolage tipo Aki, só não sei qual o resultado no tecido. Tanto quanto me lembro amolece o silicone e depois podes remover. O melhor será testar num tecido velho. A quantidade da embalagem se bem me lembro é pequena e podes encontrar na secção de tintas e solventes ou na área dos equipamentos sanitários/canalização.
    Espero que ajude de algum modo.
    Obrigado, tenho que experimentar num tecido velho ou entao por baixo do banco a beira dos encaixes, é que pode desbotar... Mas já é um principio!

Registado em
    May 2005

Padrão

G_B, não me esqueci de ti, apenas não tive foi tempo de te ajudar (ainda). Amanhã sem falta trato do assunto.

Cumprimentos,

Registado em
    Oct 2005

Padrão

G_B, não me esqueci de ti, apenas não tive foi tempo de te ajudar (ainda). Amanhã sem falta trato do assunto.

Cumprimentos,
    Nao há problema Miguel mas ja tou decidido a comprar um solvente numa loja de ferragens ou numa tipo aki e experimento por baixo da baquet!

Mas se houvesse um produto especifico para tecidos era melhor...

Cumps.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem