Thanks Thanks:  1
Likes Likes:  5
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 93
    Registado em
    May 2007
    Post Thanks / Like

Padrão Re: How-to limpeza de carpetes

o extractor não passa de um aspirador de agua, mas vem com uma secçao para levar com o liquido de limpeza, e leva depois a bomba de injecçao para bombear esse produto nas superficies a limpar...

tenho 3 extractores em casa, 2 de uma marca e outro de outra, não passa tudo da mesma coisa, um deles tem 2motores, da 2400w de potencia com os dois ligados(na minha modesta e experiente opiniao, não serve para nada)

uso na maior parte das vezes aquilo como aspirador de agua mesmo, prefiro ter o liquido de limpeza num borrifador e borrifar os bancos, esfregar e usar o aspirador para retirar a sugidade e agua depois... dá-se mt importancia aos extractores, dá mt geito em situaçoes mt graves de sugidade, doutra forma o how to que o miguel descreveu funciona mt bem, até que depois a espuma que ele utilizou tem propriedades extractoras... na minha opiniao vale mt mais a qualidade do liquido de limpeza do que limpar com extractor ou sem extractor ou com panos mf... mas tudo depende da situaçao em que se encontrem os interiores...

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Já que pegaram no termo extração, uma bela imagem da espuma que o Miguel utilizou a extrair a sujidade de vinho tinto da carpete de uma mala:

"à sombra todos os carros parecem detalhados"

Tópico no Detalhe.net para perguntas/dúvidas/sugestões/trabalhos

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

mal empregado vinho

Registado em
    Oct 2007
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Djizasse Ver Post
    Então, tendo em conta o preço que custa uma máquina dessas, acho que o método que é aqui apresentado é mesmo o melhor para quem não tem uma extractora
    boas
    é verdade o investimento é muito grande e para uma pessoa que nao se dedique a este tipo de trabalhos nao é de modo algum um bom investimento, apesar de dar tambem para as lides domésticas tais como alcatifas, sofas, tapetes, colchoes etc...

espero ter ajudado...

akele abraço

Citação Postado Originalmente por migueldefender Ver Post
    Desculpem a minha ignorância nesta matéria de extratores, mas e que tal usar um aspirador de água ? Sempre é mais barato que um extractor.

Cumprimentos,
    boas

Não tem o nome de Extractor mas sim Lavadora de Estofos/Alcatifas.
    Um aspirador de liquidos tambem o dá para fazer nos bancos/alcatifas, mas nao tentes lavar um tecto com ele, para alem de nao ser tao certo na sucçao tem muita força e ainda arrancas o tecto, como ja chegou a acontecer a alguns.(garças a deus amin nunca aconteceu, se nao tava lixado...)
    E para te ajudar a ver se aquilo que tas a limpar ja está completamente limpo/desinfectado tens o Bico de Pato para te ajudar!

Akele abraço

Citação Postado Originalmente por jof Ver Post
    E o poder do vapor contra os ácaros também é eficiente lol
    Boas
    tambem mas a meu ver nao é 100% eficaz pois nao entra em completo nos tecidos/malhas.
    Akele abraço
    Citação Postado Originalmente por tony Ver Post
    o extractor não passa de um aspirador de agua, mas vem com uma secçao para levar com o liquido de limpeza, e leva depois a bomba de injecçao para bombear esse produto nas superficies a limpar...

tenho 3 extractores em casa, 2 de uma marca e outro de outra, não passa tudo da mesma coisa, um deles tem 2motores, da 2400w de potencia com os dois ligados(na minha modesta e experiente opiniao, não serve para nada)

uso na maior parte das vezes aquilo como aspirador de agua mesmo, prefiro ter o liquido de limpeza num borrifador e borrifar os bancos, esfregar e usar o aspirador para retirar a sugidade e agua depois... dá-se mt importancia aos extractores, dá mt geito em situaçoes mt graves de sugidade, doutra forma o how to que o miguel descreveu funciona mt bem, até que depois a espuma que ele utilizou tem propriedades extractoras... na minha opiniao vale mt mais a qualidade do liquido de limpeza do que limpar com extractor ou sem extractor ou com panos mf... mas tudo depende da situaçao em que se encontrem os interiores...
    boas

de um aspecto geral é isso mas tecnicamente nao...
    um aspirador tem uma construçao diferente de uma makina própria para lavar estofos.
    e umas das diferenças que nostas é logo no trabalhar/força/eficacia.

existe [FONT='Calibri','sans-serif']Aspirador de sólidos e líquidos & Lavadora de estofos/ alcatifas.[/FONT]
    [FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
    Akele Abraço

Citação Postado Originalmente por toyosupra Ver Post
    mal empregado vinho
    Isso é verdade...
    é o k faz as noitadas

abraço

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Por acaso era uma coisa a equacionar...uma compra de uma máquina do género, embora tenha uma coisa em casa que ainda vou ver se funciona igual...

[offtopic]
    Uiiii, a meter-se com o guru dos interiores como o tony...
    Venham pipocas!
    [/offtopic]

Registado em
    May 2005
    Post Thanks / Like

Se quiserem colocar fotos dos vossos extractores com a referência do modelo, estejam inteiramente à vontade, seria óptimo para enrriquecer o tópico.

Cumprimentos,

Registado em
    May 2007
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por powerPT Ver Post
    Por acaso era uma coisa a equacionar...uma compra de uma máquina do género, embora tenha uma coisa em casa que ainda vou ver se funciona igual...

[offtopic]
    Uiiii, a meter-se com o guru dos interiores como o tony...
    Venham pipocas!
    [/offtopic]
    parece que já nos vamos conhecendo, apesar de não postar mt parece que o meu serviço começa a ser conhecido... obrigado pela parte que me toca

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Claro que sim e o fórum só enriquecia com o teu conhecimento, fico parvo com algumas recuperações e isso é uma mais valia para um detalhe...

Registado em
    May 2005
    Post Thanks / Like

Restauras interiores Tony?

Cumprimentos,

Registado em
    May 2007
    Post Thanks / Like

de um aspecto geral é isso mas tecnicamente nao...
    um aspirador tem uma construçao diferente de uma makina própria para lavar estofos.
    e umas das diferenças que nostas é logo no trabalhar/força/eficacia.

existe [FONT='Calibri','sans-serif']Aspirador de sólidos e líquidos & Lavadora de estofos/ alcatifas.[/font]
    [FONT='Calibri','sans-serif'][/font]
    Akele Abraço

não estou totalmente de acordo contigo, já trabalhei com mts marcas de aspiradores e extractores, optei pelos que tenho pela relaçao qualidade/preço/assistencia... os meus extractores de certa maneira são op exeemplo de não concordar contigo... eles são maquinas de injecçao extracçao de 2 motores, os chamados extractores, e se quiseres podes retirar o deposito de detergente e alteras a maquina para um simples aspirador de agua ou para um aspirador de solidos, não altera em nada a sua força ou potencia... como estes que tenho já vi bastantes... e são os mais aconselhados por mim...
    só um reparo a um comentario que fizeste, lavas todos os tectos com o aspirador?

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem