Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Registado em
    Sep 2006

Padrão Como usar Poorboys EX com carnuba?

Olá a todos, eu costumo visitar o vosso forum e gosto mto, no entanto tenho uma dúvida... Como usar o Poorboys com carnuba? É que a primeira vez que usei fiquei com uma série de hologramas e swirls, não sei se por aplicar demasiado produto ou se por não usar os panos adequados.. Agora já tenho um aplicador (uma espoja amarela) e os panos de MF... Só falta saber como usar o produto? O meu carro é um GTC preto... Agradeço desde já a vossa ajuda

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Acho que o teu erro está ao retirar o excesso, não retiraste o suficiente(hologramas) e carregaste muito(swirls).

Mais vale movimentos leves e rápidos do que poucos e com força. O aplicador é o correcto, poliespuma

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Penso que o problema foi não teres usado os instrumentos correctos:

aplicador poliespuma
    panos mf

Quanto ao selante em sí ... se for aplicado e removido com os 2 itens acima referidos ... não causa nem hologramas nem swirls ...

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Obrigadão
    Eu realmente fiz um bocado de força, já vi que não devia e deve ter sido tb a má remoção do produto que levou a tudo isso!!! No inicio da semana que vem tenho as manhãs livres, vou ver se faço as coisas como deve de ser! Tb me lembro que no antigo forúm diziam que o produto tinha de "curar" 15 min.Isso quer dizer que tenho de aplicar e só remover da chapa ao fim desses 15min? Disseram-me tb que poderia retirar os hologramas que tem com o poorboys QW+/QD (penso que é este o nome), isso é verdade?

Registado em
    Jun 2004

Padrão

O EX deves aplicar conforme já foi explicado e remover somente ao fim dos tais 15 minutos. Se a camada que deres for fina e uniforme não terás que fazer força, aliás força é algo que nunca farás nas diversas etapas do detalhe.
    Essas marcas que vês irão em principio desaparecer ao re-aplicar o EX, caso contrário terás que dar algo mais forte (aka abrasivo) para eliminá-los.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem