Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: VArias duvidas

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão VArias duvidas

boas juventude detalhista.

venho aki expor algumas (muitas) duvidas...lol

sera q sem o uso da rotativa csg ter um bom resultado final no q diz respeito ao desaparecimento de Swirls e dar um novo ar ao carro? ou so mesmo com a makina?

agora qto aos materiais tenho uma duvida no interior do carro e nas opticas exteriores.

noq diz respeito as opticas tendo o carro 6 anos uma delas esta um pouco amarela... ja vi no forum resultados fantasticos mas nao sei q material usar e como...

no q diz respeito ao interior?

Como se usa o APC Laquer???e soi borrifar esperar um pouco e limpar? q produtos devo utilizar nos plasticos do tablier??? e para limpar os estofos e dos cintos de segurança?posso usar tb o APC ou existe algum produto expecifico???

desculpem tantas duvidas mas com me vou iniciar brevemente no detalhe kria ter opinioes... antes de fazer borrada

Registado em
    Nov 2004
    Post Thanks / Like

Padrão

Boas, as maquinas existe Orbital e rotativa, se tem muitos swirls so la vais com maquina Pelo menos com Orbital

opticas da frente tens o kit da wolfgang plastic lents clean

se n ficar bom, tens que fazer wetsanding com lixa 2000 e depois 4000 e dar com polimento e selante

Apc burrifas e esperas uns segundos e limpas com pano MF

Para limpar plasticos e tabliet, tens o APC q é para universal

e tens um da 1z para limpeza de plasticos que adoro, trabalhar com o produto

sim APC da para estofos e cintos de segurança

Se faltar alguma coisa, que algum membro do nosso belo forum que responda
    [/URL]
    Clio 1.5 DCI New lsp Nanolex
    Não há vida sem detalhe
    www.autodetalhe.com

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão

o yamaha parece que respondeu tudo...
    Civic ESi '93
    Civic CTDi '04

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão

Citação Postado Originalmente por yamaha Ver Post
    Boas, as maquinas existe Orbital e rotativa, se tem muitos swirls so la vais com maquina Pelo menos com Orbital

opticas da frente tens o kit da wolfgang plastic lents clean

se n ficar bom, tens que fazer wetsanding com lixa 2000 e depois 4000 e dar com polimento e selante

Apc burrifas e esperas uns segundos e limpas com pano MF

Para limpar plasticos e tabliet, tens o APC q é para universal

e tens um da 1z para limpeza de plasticos que adoro, trabalhar com o produto

sim APC da para estofos e cintos de segurança

Se faltar alguma coisa, que algum membro do nosso belo forum que responda
    ker dizer posso polir o carro a mao mas nao vou ter tao bons resultados e umas valentes dores no corpo certo???

a lixa tb tem q ser dada com orbital ou rotativa?

qto ao interior e dps de limpo o interior com o APC tenho q aplicar outro produto ou so o APC basta?

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão

Citação Postado Originalmente por accent Ver Post
    ker dizer posso polir o carro a mao mas nao vou ter tao bons resultados e umas valentes dores no corpo certo??? Certo

a lixa tb tem q ser dada com orbital ou rotativa? à mão

qto ao interior e dps de limpo o interior com o APC tenho q aplicar outro produto ou so o APC basta? para limpar basta no entanto deves dar um protector para proteger

Manda todas as dúvidas que tenhas

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão

entao dps do APC uso qual destes?

1Z Tienpfleger ou 1Z Kunstostoff

agora qto aos aplicadores, qual o melhor ou sera q trabalham em conjunto?

Aplicador em espuma coberto a algodao e Aplicador amarelo em poliespuma

a cerca de um mes lavei o meu carrito com sonax descontaminei, tratei de alguns riscos com o mother e dps selei com Groject 2000? e preciso aplicar uma cera por cima do groject? o groject pode ser aplicado nos parachokes e opticas?eu nao apliquei porque fikei na duvida...

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão

Citação Postado Originalmente por accent Ver Post
    entao dps do APC uso qual destes?

1Z Tienpfleger ou 1Z Kunstostoff

agora qto aos aplicadores, qual o melhor ou sera q trabalham em conjunto?

Aplicador em espuma coberto a algodao e Aplicador amarelo em poliespuma

a cerca de um mes lavei o meu carrito com sonax descontaminei, tratei de alguns riscos com o mother e dps selei com Groject 2000? e preciso aplicar uma cera por cima do groject? o groject pode ser aplicado nos parachokes e opticas?eu nao apliquei porque fikei na duvida...
    Eu uso o TiefenPfleger e gosto, se bem que deixa um ligeiro brilho que muita gente não gosta, mas no meu carro fica com o aspecto correcto.

Quanto aos aplicadores para polir o seu uso depende do poder de corte que queres usar, sendo o de algodão o de maior poder de corte e o microfibras o de menor. O amarelo em poliespuma é mais indicado para aplicar ceras.

Não é obrigatório usar cera depois do Grojet, mas dará um melhor acabamento (mais brilho, profundidade, etc), e uma maior protecção do selante e consequentemente da pintura.

O Grojet é muito flexível, e podes aplicá-lo nas ópticas, quanto aos parachoques, se forem de plástico seria melhor condicioná-los com um produto específico.

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão

O Kunststoff é só para os plásticos e borrachas do exterior, para o interior além do Tiefen tens também o Poorboys Natural Look, o Mothers Protectant, etc...

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    O Kunststoff é só para os plásticos e borrachas do exterior, para o interior além do Tiefen tens também o Poorboys Natural Look, o Mothers Protectant, etc...

E sera o mais indicado para os parachoques?

o aplicador em espuma coberto a algodao pode ser utilizado para colocar o GRoject certo?

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão

para os parachoques sim, é excelente. Para aplicador o grojet vai para o de poliespuma ou de microfibras

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem