Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 31 até 33 de 33
    Registado em
    Mar 2005
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Selagem de vidros com Klasse SG

Citação Postado Originalmente por sputo26 Ver Post
    Tinho os vidros cheios de marcas principalmente naquela zona preta junto aos frisos. Usei o 1z glass polish e malha de aço 000 comprada no Aki, passei sem aplicar muita força, mais concentrado no numero de passagens como aconselharam aqui no forum, Limpei o polish e apliquei o carlack.... EXPECTACULO, os vidros ficaram sem uma unica marca e agua nem vê-la... Fui lavar o carro de tarde e nem pinga de agua sobreviveu... Este forum já começa a dar bons frutos... de saliêntar que o meu carro é de 93 e os vidros são todos de origem,tirando o da frente que deve ter 3 anos, mas que também já estava num estado lastimavel.
    E vais encontrar ainda muitas mais coisas interessantes.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Boas people. Então o kit da Carlack e melhoq que o da Grojet? Ja agora o Stoner Insible glass with rain repelent, não tem nada a ver com selante de vidros? Cumprimentos.

Registado em
    Jan 2013
    Post Thanks / Like

Excelente topico e agora com o Inverno a chegar vai ser muito util.
    Gostava que me tirassem umas duvidas ate porque estou a querer iniciar me nestas andanças e vou começar pelos vidros e pelo interior da minha viatura, ja que o exterior vai ter de ser pintado antes de me debruçar sobre ele.
    Ora entao, a minha duvida aqui seria o colocar o polimento com rotativa na equaçao, uma vez que o meu vidro da frente tem aqueles pequenos riscos que com as luzes notam se muito e irritam me profundamente.
    Portanto a minha questao e, apos o polimento volto a repetir a limpeza com o limpa vidros ou aplico o Grojet2000 para realizar essa limpeza? Ou faco a limpeza com ambos?

Cumprimentos

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem