Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Registado em
    Sep 2006

Padrão Inicio de tratamento

Boas, tenho um vw golf mk4 cinza metalizado, o meu problema é, desde q o comprei q tenho a chapa e os plasticos(para choques) "poluidos", foi a explicação q a VW me deu, o que noto na chapa é umas pintas tipo nicadelas de alfinete em toda a superficie do carro, e ao passar a mão a chapa parece "lixa", assim como as zonas mais direitas do para choques traseiro, acredito q tenho ali trabalho pra caraças, mas gostaria que os entendidos se pronunciassem, o k devo fazer e que cuidados ter de forma a voltar a ter uma pintura regular e "macia".

desde ja um muito obrigado a todos aqules q me possam ajudar, pois isto provoca-me dores de cabeça so de o ver assim.

Abraços...

Registado em
    Jun 2004

Padrão

É normal que te chateie essa situação e que a 'marca' não tenha soluções...

Solução simples: lavar, descontaminar, polir e encerar Plásticos, limpar a fundo e condicionar....E depois vai lá ao concessionário mostrar como se faz

Registado em
    Sep 2006

Padrão Boas

LOL, pois a marca so explicou e mal , pk ainda me chateei com a responsavel visto q n sabia explicar, apenas deu o nome e mais nada, la fui a outro concessionario Vw e o rapaz ja me explicou melhor e o q se poderia fazer, no entanto deixar o carro na Vw pra eles verem estava fora de questão, enfim, acho q ja todos sabemos como os representantes da marca são, eu pelo menos falo por mim.

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Nem penses em deixá-lo na marca, há uma grande probabilidade de vir pior do que foi.

A pintura está contaminada, com um bom tratamento como o nosso guru detalhe disse, vai parecer a pele de um bébé.

Registado em
    Sep 2006

Padrão Ois

Já n digo uma pele de bebe, mas que pelo menos deixe de parecer pêlo de arame ja era bom. Como o carro é cinza n se nota quase nada a olho nu, é preciso tar bem perto da chapa par ver o estado dela .

Tenho q resolver isto pk é mesmo desagradável,

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tdi_van Ver Post
    Já n digo uma pele de bebe, mas que pelo menos deixe de parecer pêlo de arame ja era bom. Como o carro é cinza n se nota quase nada a olho nu, é preciso tar bem perto da chapa par ver o estado dela .

Tenho q resolver isto pk é mesmo desagradável,
    Quando dizem suave como a pele de um bebé ... a malta não te está a mentir, nem a exagerar ...
    Se for bem tratada .... é mesmo assim que fica !!!!

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jiboia Ver Post
    Quando dizem suave como a pele de um bebé ... a malta não te está a mentir, nem a exagerar ...
    Se for bem tratada .... é mesmo assim que fica !!!!
    Como diz o do anúncio, "é mesmo verdade, não é só publicidade"

Registado em
    Sep 2006

Padrão Oi

Acredito, e quem sabe se um dia (breve) n sei fazer isso tb, mas ja me contentava se deixasse de ter aquela contaminação toda, pra terem um ideia, o para choques de tras parece ter "picos" de ferrugem tou a rir mas n tem piada nenhuma, pk plastico n enferruja, mas parece tar...

Se virem o carro iram ter medo..... muito medo....

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tdi_van Ver Post
    Acredito, e quem sabe se um dia (breve) n sei fazer isso tb, mas ja me contentava se deixasse de ter aquela contaminação toda, pra terem um ideia, o para choques de tras parece ter "picos" de ferrugem tou a rir mas n tem piada nenhuma, pk plastico n enferruja, mas parece tar...

Se virem o carro iram ter medo..... muito medo....
    mete umas fotos para se ver.

Registado em
    Sep 2006

Padrão Oi

Vou tratar disso amanha, a ver se dá pra terem um ideia, pois as q tenho aqui n tão mas de todo, n vale a pena colocar..

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem