[Dúvida] AF Dressl | AF Revive | Labocosmetica Hydra

Boa noite pessoal,

Estava aqui a preparar uma lista para uma encomenda, e gostava de saber a vossa opinião, para me ajudarem a escolher entre estes 3 artigos AF Dressl | AF Revive | Labocosmetica Hydra | CarPro Pearl Concentrado

Basicamente pretendo um produto que como qualquer um destes faz, hidrate os plásticos. Como é obvio tem-se falado muito do Hydra, e até gostava de testar, mas queria saber a vossa opinião.

Nota: Procuro um acabamento matte, não gosto de coisas brilhantes.

Última edição:
Re: AF Dressl | AF Revive | Labocosmetica Hydra | CarPro Pearl Concentrado

Boa noite pessoal,

Estava aqui a preparar uma lista para uma encomenda, e gostava de saber a vossa opinião, para me ajudarem a escolher entre estes 3 artigos AF Dressl | AF Revive | Labocosmetica Hydra | CarPro Pearl Concentrado

Basicamente pretendo um produto que como qualquer um destes faz, hidrate os plásticos. Como é obvio tem-se falado muito do Hydra, e até gostava de testar, mas queria saber a vossa opinião.

Re: AF Dressl | AF Revive | Labocosmetica Hydra | CarPro Pearl Concentrado

Boa noite pessoal,

Bom dia,
Tanto o Pearl como o Hydra são excelentes, tanto para interior como para exterior. O brilho tudo depende da diluição.

Vou ajudar-te a retirar um da lista: AF Revive. Digo isto pois não tem protecção UV o que acho uma grande falha do produto.

Obrigado pela opinião, mas secalhar entre o Hydra e o Perl, acho que vou optar pelo Perl, o que dizem?