Ajuda acerca de Máquina de Polir

Bom dia a todos,

Bem, o Natal está aí à porta, como tal, estava a pensar comprar a máquina de polir da Auto Finesse.
Mas como será para iniciação, gostava de saber a vossa opinião acerca da mesma, isto porque o preço está bastante convidativo.

A máquina é uma DPX Dual Action Polisher.

Já agora, sei que existem diferentes tipologias digamos assim, de máquinas de polir, nomeadamente as DA (dual action) que tem rotação e giram entre si, depois a rotativas e mais alguma?

Será uma boa compra para quem quer iniciar?

Detalhe

Administrador
Staff
As que comercializamos na loja são excelentes para começar e não só, a Shine Mate ERO600 é barata e dá para fazer os polimentos basicos habituais, já a Uber tem uma excentricidade de 21mm, equivalente à Bigfoot da Rupes e permite remover defeitos mais severos, sempre de forma segura.

As que comercializamos na loja são excelentes para começar e não só, a Shine Mate ERO600 é barata e dá para fazer os polimentos basicos habituais, já a Uber tem uma excentricidade de 21mm, equivalente à Bigfoot da Rupes e permite remover defeitos mais severos, sempre de forma segura.
Obrigado Detalhe, mas no site da Auto Finesse, a compra é mais vantajosa, pois tem um gift e etc...
Com isto não quero dizer que a solução apresentada não seja mais que válida, mas gostaria mesmo era de saber se a máquina que refiro é de facto uma boa compra, se é efetivamente boa para iniciar.

Obrigado

Olá,

Suponho que seja idêntica à tantas outras com marcas diferentes.
Será depois quem manda fazer que pode dizer que quer esta ou aquela peça com maior ou menor qualidade.
Acho que o que é importante quando se compra uma ferramenta de €200 é não exigir o mesmo que de uma de €500, em particular em termos de carga de trabalho.
Também é natural que sintas mais vibração.
Mas para começares, acho que essa ou outra semelhante está bem.

Cumprimentos,

José

Obrigado a todos, pelas opiniões.

Depois deixarei aqui um video do unboxing da máquina :cool:

Obrigado Detalhe, mas no site da Auto Finesse, a compra é mais vantajosa, pois tem um gift e etc...
Com isto não quero dizer que a solução apresentada não seja mais que válida, mas gostaria mesmo era de saber se a máquina que refiro é de facto uma boa compra, se é efetivamente boa para iniciar.

Obrigado
Boas.
A semana passada estive com a mesma dúvida que tu. Acabei por desistir e guardar para outra altura, mas enquanto pesquisava, não encontrei nada no site da Auto Finesse. Ainda agora fui ver ao site e não encontrei nada.
A que máquina te referes?

Boas.
A semana passada estive com a mesma dúvida que tu. Acabei por desistir e guardar para outra altura, mas enquanto pesquisava, não encontrei nada no site da Auto Finesse. Ainda agora fui ver ao site e não encontrei nada.
A que máquina te referes?
A máquina que me refiro, a Auto Finesse DPX Dual Action Polisher, só está disponível no site da AF UK, cá em portugal a máquina não está a ser comercializada.

PS: Dá uma vista de olhos no novo tópico que criei, e ves o unboxing da maquina e mais uns acessórios