Ajudem-me,fiz asneira nos farois!!

Ola a todos,decidi aventurar-me e mandei vir o kit de tratamento de farois da wolfgang(57 euros com portes)e dei inicio a reparaçao dos ditos!!
Lixei um com lixa 1000 e depois apliquei todo o processo que se descrevia no kit mas foi uma desgraça pois o farol ficou baço e riscado na mesma!!
Estou aterrorizado pois gastei uma fortuna nesse kit para nada!!
Agora nao sei o que fazer,sera que existe a venda so o vidro da optica?
Agradecia toda a ajuda possivel....obrigada!!:(

Ok.....primeiro lixei com lixa de agua 1000 pois o farol tinha alguns riscos e manchas,lixei ate ficar baço depois apliquei o plastik lens cleaner com a esponja laranja(isto com um berbequin) depois limpei com o pano e apliquei o plastik lens glaze com a esponja preta e limpei com o pano nova mente mas ficou muito mal!!
Sera que devo repetir todo o processo para ver se melhora?(sem voltar a lixar)

migueldefender

moderador Jag-Lover
Depois de lixares com a lixa 1000, passa com a lixa 2000 e por fim 3000 ou 4000, pois assim, os defeitos ficam cada vez mais pequenos e mais fáceis de remover com um polimento.

Cumprimentos,

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Porque é que isto não me admira nada?

Sempre que alguém quer fazer processos destes aconselho sempre um detailer. Fica bem feito o trabalho e fica mais barato que esse kit... há pessoas que realmente têm de apanhar sustos para aprender.

Aproveita a ajuda do Jung... no pior dos casos vem cá a Coimbra.

Ola pessoal ca estou eu para agradeçar publicamente ao amigo jung13 por me ter ajudado!!
De facto as opticas ficaram impecaveis,muito obrigada amigo!!
Aaaahhh...e ja agora fica o conselho,nâo façam como eu,nâo gastem pipas de maça em produtos pois vale mais entregar o serviço a quem sabe......!!

Um abraço a todos!!

:detalhe:detalhe

Tom106

Moderator
Aaaahhh...e ja agora fica o conselho,nâo façam como eu,nâo gastem pipas de maça em produtos pois vale mais entregar o serviço a quem sabe......!!

Um abraço a todos!!

:detalhe:detalhe
Isso tb nao é um pensamento 100% correcto. Apenas deverias ter estudado um pouco mais. ;)

Mas ja esta resolvido e é o que interessa.