[Full Detail] Alfa Romeo 4C

Já algum tempo que não colocava aqui alguma coisa.

Apresento-vos um carro que deu-me bastante gozo, pelas suas curvas, cor e os resultados que iriam aparecendo.

O carro apresentava-se neste estado, depois de lavado e descontaminado.

Poucas fotos, mas o carro estava assim nele todo!
Aquilo que consegui retirar do dono, foi que o carro tinha sido pedido, para outro dono, mas entretanto o dono desistiu do negócio e o 4C esteve parado bastante tempo ma Alfa.
Certamente quando foi vendido, devem ter dado um "polidela".

Durante o corte, com Heavy Cut da Ma-Fra, estávamos já a conseguir um acabamento lindo. O verniz não tinha uma dureza alta, mas os painéis de SMC - penso que seja o termos correcto -, tínhamos de ter algum cuidado.

O veículo foi todo corrigido com os compostos da Ma-Fra, e todos os materiais protegidos com Gyeon.
Gyeon Duraflex, Rim e Trim.

Resultado

Também deixo-vos aqui um vídeo do carro se quiserem ver

https://youtu.be/d_9KG0vXDfY

Espero que gostem!
Desculpem a quantidade das fotos, por mim metia ainda mais

Espero pelas vossas críticas.

Abraço

S. Carneiro
Minúcia Garagem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fantástico! O carro por si só já é uma obra de arte em termos de design. Então em vermelho, e depois desse tratamento... sem palavras!
Parabéns pelo trabalho.

Já agora aproveito para fazer uma pergunta:
Como fazes o resizing das fotos? É que hoje coloquei 2 posts e fiz o upload das fotos a partir do imgbox, mas depois não consegui fazer o resizing das fotos nos posts...

Fantástico! O carro por si só já é uma obra de arte em termos de design. Então em vermelho, e depois desse tratamento... sem palavras!
Parabéns pelo trabalho.

Já agora aproveito para fazer uma pergunta:
Como fazes o resizing das fotos? É que hoje coloquei 2 posts e fiz o upload das fotos a partir do imgbox, mas depois não consegui fazer o resizing das fotos nos posts...
Nunca fiz resizing, apenas coloco as fotos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Viva.O que achou deste verniz do alfa?Ando para exprimentar este kit da mafra e ja tenho uma cobaia c4 picasso de 2014 com muitos riscos de rolo de maquina,sera que este compound corrige 60-65% do que la esta,usado numa orbital??