Animais de estimação do Pessoal

Silver Surfer

Efectivo
Hoje foi a vez de ficar a saber que o meu amigo morreu...:sad47:
Apesar da sua passagem por cá ter sido curta...ficará para sempre dentro do meu coração...
Adorava-te amigo...:sad47:

Pelo menos levamos na consciência a certeza de saber que fizemos tudo para que fosse uma feliz passagem :(
Os meus sentimentos

1abraço

Fala e muito.
Este amigo tem apenas 3 anos e ja diz e faz frases, palavras soltas é coisa para 100 e frases umas 10 a 15. A minha mae tem uma paciencia para ensinar coisas ao puto que nem imaginam.

Neste momento tenho 3 pastor alemão. Tinha um papagaio cinzento que era o mimo cá da casa mas infelizmente morreu... É triste quando desenvolvemos laços com os animais e os perdemos fazem muita falta mesmo a casa ficou "vazia" por ele ia dando os seus "palpites" e ia animando o ambiente.

kalamazzoo

Teufel steckt im Detail
Neste momento não tenho nenhum animal de estimação mas já tive dois gatos. Este último, o Bino, esteve comigo pouquíssimo tempo, já há uns anos mas decidi recordá-lo hoje.

Veio muito novito e notou-se desde logo que este era traquinas e com personalidade. Fez trinta por uma linha até receber o cartão vermelho directo mostrado pela minha mãe que acabou por dar o bichano a uma amiga. Nunca mais tive contacto com ele e soube recentemente que o Bino esgotou as 9 vidas.

In Memoriam Bino

Tanto sono !

Quiksilver

Detailing Addict
R.I.P. Bino.
Era bem bonito o gato! Eu já passei por uma cena dessas mas com um cão!
Teve de ir embora porque ficou muito grande. Enfim, agora não tenho animais nenhuns :(

crazyscientist

Efectivo
Cuidado que vai aprender a tua senha do fórum e depois vem cá postar em teu nome :lol: ;-)

Muito gira, e parece desenrascada, ver irrequieta :fixe

Olá a todos.
Como sou novato aqui, não posso falar muito acerca desta nobre arte do Detalhe. Apenas ontem "vi a luz":mrgreen:
Mas posso apresentar os pequenos amigos aqui de casa... :p
Como vivemos em apartamento, optámos por amigos mais portáteis... mas nem por isso menos companheiros!
Aproveitando o facto do título do tópico referir "porquinho da Índia", começo por apresentar a Yasmim. Tem cerca de 2 meses de idade e é o bicho mais meigo e maricas que já vi (principalmente com a dona!):

De seguida apresento-vos a Isis, que já está connosco há 3 anos. :p
Normalmente anda à solta (quando estamos em casa) e não nos larga. Sempre no ombro, em cima do portátil, em cima da cabeça... o que quer mesmo é estar o mais próximo possível dos donos. Uma fiel companheira. :cool:

E para finalizar, o Mohamed, que só quer comer e dormir...

:roll:

crazyscientist

Efectivo
O pássaro já joga majhong :lol:

Também tive em tempo um porco da índia muito parecido com esse, já tive também 2 hamsters e até tive uma pega (pássaro:lol:) que nunca precisou de gaiola, andava sempre no quintal e pousava no nosso ombro e braço para bicar brincos e relógios :lol:

Furacão (Pastor Alemão)

Estrela (Serra da Estrela)

Salpicão (Serra da Estrela)

Mickey (Serra da Estrela)

Dragão (Serra da Estrela)

Sebastião (rafeiro)

Barnabé (rafeiro)