Aniversário do Fórum!

Detalhe

Administrador
Staff
Vamos dar os parabéns ao fórum detalhe.net que cumpre 5 anos nesta altura!!!

Parabéns também a todos os que fizeram do fórum aquilo que ele é hoje ou seja, os seus membros! :cool:

Quiksilver

Detailing Addict
Parabéns ao fórum e a todos os membros.
Que este fórum continue a ser a referência do Detalhe em Portugal por muitos mais anos!

ei que maravilha!! sendo assim também estou de parabéns! :)

Parabéns por terem criado este espaço de cooperação e conhecimento :wink:

Parabens a todos aqueles que de alguma forma tem partilhado aqui os seus conhecimentos e fazem deste fórum a Instituição que ele é hoje.

Parabens a todos, e em especial para os "cotas" do forum que aturam os mais novos...

:sign0020:

Parabéns ao fórum e a toda a comunidade, que fazem deste fórum o que ele é...

:detalhe:detalhe:detalhe:detalhe:detalhe

powerPT

detailing since 2005
Parabens a todos, e em especial para os "cotas" do forum que aturam os mais novos...
Mas isso acontece em todas as situações, daí que se diz que "a idade é um posto". :D Neste caso não se aplica a idade, é mais o tempo de presença mas pronto, a ideologia é a mesma.

Na parte que me toca, no que puder ajudar, cá estou desde 2005, a aprender e a ajudar no que sei :D

kalamazzoo

Teufel steckt im Detail
Parabéns ao fórum e a toda a comunidade de entusiastas do detalhe auto! Cinco anos? Ainda é novinho eh eh já agora quem foram os "fundadores" por assim dizer?

migueldefender

moderador Jag-Lover
Parabéns ao fórum e a toda a comunidade de entusiastas do detalhe auto! Cinco anos? Ainda é novinho eh eh já agora quem foram os "fundadores" por assim dizer?
Na realidade já existe há mais de cinco anos. O que existe há 5 anos é este Fórum em si, pois antes disso, o José no Clube Volvo já lá tinha um canto de Detalhe e já importava algumas coisas para amigos. :) Começou como uma "brincadeira" e já vai naquilo que vemos hoje, a CCE. :)

Cumprimentos,

Parabéns ao forum e á malta mais velha cá no forum eu como só ando por cá a um anito e tal ainda me sinto um novato, o que é optimo:wink:

marcopt

Efectivo
Muitos parabéns ao forum!!
Faço votos que estes primeiros 5 anos se multipliquem por muuuitos mais :fixe.