Aos profissionais do detalhe

Estado
Não está aberto para novas respostas.

toyosupra

Efectivo
Que tipo de serviços desponibilizam?

fazem apenas serviço completo (interior + exterior, com descontaminação polimento etc) ou também serviços mais em conta? (ex: so lavagem)

É que tenho a dúvida, por exemplo, se algumas pessoas entederam e darão importancia á descontaminação, porque para algumas apenas o brilho importa.. acho eu :???: Tendo em conta o preço da clay bar e o tempo que se perde a descontaminar, este passo é capaz de encarecer mais .. e se calhar pensam que é banha da cobra
 

yamaha

Detail forever
epa eu vou ter 1 trabalho de um amigo que tem renault seanic :D azul ta baço etc

e ele kd viu a passat e o meu ficou maluco e ker ke eu lhe trate da carrinha :twisted:

expliquei o metodo que faço lavar descontaminar secar, polir com UPP/ amarela , PP/verde FF/azul...grojet e cera

stops de tras com plastic polish e a frente os farois se forem de plastico plastic polish tb :wink:

tratar das jantes tb

descontaminar vidros e polir com glass polish :cool:

balsam nos plasticos

e tratar do motor :p

e por dentro limpar com APC e aplicar TIF ! :fixe
 
Boas

Nuno , vou falar por mim.

Disponibilizo vários tipos de trabalhos e no que a tua duvida concerne, eu pessoalmente faço assim :

Num detalhe completo exterior, faço sempre descontaminação, a não ser que seja um carro com pouco tempo (1 a 2 meses ) e poucos kms, mesmo assim avalio o grau de contaminação.

Em relação da banha da cobra, aqui não existe nenhuma e podes exemplificar fácilmente o antes e depois.
Na mesm area que descontaminares, deixa outra por fazer e pede á pessoa para ver e sentir a diferença.

Digo sempre aos meus clientes, que esta fase é muito importante ou eles qdo compram uma roupa nova não tomam banho e usam cuecas borrafas???? :lol: :lol: :lol:

Tenho serviços de manutenção, depois do detalhe completo faço apenas isso, muito mais em conta. :wink:

Akele abraço
 

yamaha

Detail forever
Digo sempre aos meus clientes, que esta fase é muito importante ou eles qdo compram uma roupa nova não tomam banho e usam cuecas borrafas????

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: ta boa essa
 
Eu ando por ca a pouco tempo mas pelo que ja experiemntei no meu carro penso que a descontaminaçao e essencial num carro com alguns meses de estrada e Kilometragem.

Não sei se e verdade mas nao sei se passarmos gorget sem descontaminar nao possamos fazer algum microrisco no carroq ue nao queiramos.

E o polimento com descontaminaçao o carro ao toque ui da vontade de dar beijinhos ao carro mesmo. :mrgreen: :mrgreen:
 

AmRacing

Moderador
Staff
É sobretudo importante explicar que depois do 1º tratamento a fundo, os outros a seguir n passam de manutenção e claro que a custo muito mais reduzido ;)

As pessoas acham sempre muitos €€ mas se ouvirem isso numa qq oficina da treta já n estranham :eek:hnao vá-se lá saber pq...

Neste momento ando a piscar o olho a um Accord xeio de hologramas... Agora a ver o que acha o dono...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top