Aplicação de produtos

Boas, estou para descontaminar o carro com o Good stuf iron remover gel e de seguida lavo o carro depois aplico o gorget 2000, e gostaria de saber se em cima do gorget posso aplicar meguiers hybrid ceramic wax?
Obrigado

Primeiro lava o carro. Só depois é que descontaminas.
O Grojet aí não vai fazer nada. Usa apenas o ceramic wax. Lê bem as instruções do produto.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Sim eu sei que usar os dois não é nessesário mas gostaria de saber se era compatível, se o processo em si poderá ser feito?

Sim eu sei que usar os dois não é nessesário mas gostaria de saber se era compatível, se o processo em si poderá ser feito?
O gorjet é um bom selante e julgo que depois do tempo de cura podes aplicar meguiars por cima. . . . Vai te ajudar a manter o selante mais tempo e ajudar te a aumentar o brilho. . .

Mais uma vez digo para não terem medo nada como experimentar. Mesmo que não resulte, não faltarão oportunidades para gastarem os produtos. A experiência faz sempre parte da aprendizagem. Estamos sempre a aprender mesmo quando verificamos que algum produto não serve para os nossos objectivos.
É difícil alguém ter uma opinião formada especificamente nesses ou noutros produtos. Hoje em dia são tantas marcas e produtos que as combinações são imensas. Há uns anos esse tipo de exercícios era mais realista.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

• Like
Reações: cmr
Mais uma vez obrigado pelas resposta respostas.
Vou fazer uns testes para ver como é os resultados
Muito obrigada