[Manutenção] Aplicando Gyeon Q2M Wet Coat

Olá a todos,

Partilho com vocês mais um vídeo, desta vez venho mostrar-vos qual o procedimento para aplicação do Gyeon Q2M Wet Coat.

Espero que gostem :cool:

[video=youtube_share;Xh1NGBTrJ_k]https://youtu.be/Xh1NGBTrJ_k[/video]

Nunca cheguei a utilizar o WetCoat, mas suponho que seja parecido com o HydroLite da Carpro e manchava-me os vidros, mas se esse não mancha, melhor.
Qual é a duração do coating nas jantes?

Nunca cheguei a utilizar o WetCoat, mas suponho que seja parecido com o HydroLite da Carpro e manchava-me os vidros, mas se esse não mancha, melhor.
Sim, nunca utilizei o HydroLite, mas segundo li, tem por base SiO2 como o wet coat, e tem a mesma finalidade.
O Wet Coat nunca manchou vidros, como mostro no video, borrifar com o carro molhado e enxaguar logo de seguida para não deixar secar o wet coat na pintura.
Duração nas jantes aguenta-me cerca de 2/3 meses. A partir daí, ainda se nota repelência, mas ha sitios que o selante já começa a perder efeito.

Mas para mim, sem dúvida um must have, para para proteger as jantes. Gosto bastante porque é muito facil de aplicar e tem uma boa durabilidade e facilita a limpeza.

Detalhe

Administrador
Staff
Ao contrário do HydroLite e produtos similares de outras marcas, o Wet Coat não mancha os vidros, nunca me aconteceu nem tive relatos de que o fizesse a outros.