Apresentação Johnny

Boas, Sou Johnny tenho 26 anos, gosto de ter sempre carro limpinho e como sempre quem não gosta de ter carro brilhar, queria aprender mais sobre protecção que se pode usar nos carros, eu usei um no meu carro soft99 coat mas um colega meu falou que aquilo não é assim tão bom claro que existe melhor mas foi na altura que achei que fosse bom
Abraço pessoal

Acredito que o teu amigo não perceba muito bem de produtos de detalhe .

A cera da fusso está considerado um dos melhores produtos que se pode aplicar na pintura , claro que há proteções superiores mas dizer que a fusso não é tão boa é completamente errado , é a cera que uso no meu carro e adoro este produto e chega para proteger o meu carro .

Acredito que o teu amigo não perceba muito bem de produtos de detalhe .

A cera da fusso está considerado um dos melhores produtos que se pode aplicar na pintura , claro que há proteções superiores mas dizer que a fusso não é tão boa é completamente errado , é a cera que uso no meu carro e adoro este produto e chega para proteger o meu carro .
Há produtos mais recentes, ceras ou selantes em spray que são muito bons e fáceis de aplicar. . . Podia se estar a referir a esses produtos

• Like
Reações: cmr
Há produtos mais recentes, ceras ou selantes em spray que são muito bons e fáceis de aplicar. . . Podia se estar a referir a esses produtos
Mesmo da mesma marca em spray diz ele que tem uma molécula que contem que não presta para pintura fiquei pe a tras não usei mais mas queria saber mais informações quem usa se esta a se dar bem

Detalhe

Administrador
Staff
Mesmo da mesma marca em spray diz ele que tem uma molécula que contem que não presta para pintura fiquei pe a tras não usei mais mas queria saber mais informações quem usa se esta a se dar bem
Com que base é feita essa afirmação? Que molécula é essa? Que dados científicos são tidos em conta?