Apresentação Poorboys em Espanha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Detalhe

Administrador
Staff
Foi apresentada este fim de semana a gama Poorboys ao Club BMW España num evento por eles organizado e do qual fomos convidados.
O encontro decorreu num circuito de Kart nos arredores de Madrid que além dos Karts tinha excelentes condições para uma tarde muito bem passada. :fixe

Aproveitamos para mostrar outros produtos novos na CCE além dos mais conhecidos...

Tivemos ocasião de efectuar várias demonstrações de Detalhe tendo até à nossa disposição este carro em muito menos do que bom estado.

No final o carro estava todo malhado das várias demos e testes feitos :lol:

Há mais fotos, estas foram as que consegui tirar enquanto estava parado, depois coloco as outras!

P.S.: Ah! e fiquei com o segundo melhor tempo nas provas de Kart :wink:

VTi_Dreamer

Efectivo
jgv disse:
...Há mais fotos, estas foram as que consegui tirar enquanto estava parado, depois coloco as outras!

P.S.: Ah! e fiquei com o segundo melhor tempo nas provas de Kart :wink:
Queremos fotos tuas a detalhar ;)
Isso do kart era interessante conbinarmos um dia aqui no forum, fazermos uma prova...é excelente andar de karting, ja nao ando a bastantes anos....:(

Nao podia deixar de te felicitar pelo evento.Parabens!!!!

Abraço,
Emanuel

Muitos produtos mesmo explendido a gama de produtos ai exposta nessas duas mesas.

O emas tem razão gostamos sempre de ver o José a dar ao dedo. :wink:

Uma kartada no Kip era um ideia a considerar era exelente mesmo (KIP = Kartodromo internacional de palmela), apear de eu ser pesado demasiado pos karts e sempre engraçado as karatdas.

Detalhe

Administrador
Staff
Racer disse:
Vi logo que este foi principal motivo :lol:

ps: até que enfim que trazes a linha toda e os famosos utensilios da Meguiars :rolleyes:
Sabes lá os motivos e as razões das coisas........ :wink:

AmRacing

Moderador
Staff
Mas que bela "montra" que ali está, e concerteza deve ter sido um belo dia. :)

Só para que conste, mais um kart addicted here :D A barriga é que já está maior e tal... :lol:

FiLi

Efectivo
Venham os produtos, o resto é cumbersa da treta :lol:

Agora a sério, pareçe ter sido uma tarde bem passada :cool:

Estado
Não está aberto para novas respostas.