Boas, sou o Vítor e de momento faço detalhe automóvel ao fim de semana no entanto o objetivo será ser a full time.
Estou a criar uma loja online onde os clientes terão acesso aos serviços e respetivo precário podendo também comprar alguns artigos DIY.

Obrigado por me acolherem.

Vítor Ferreira
Snob Detailing

Desde já obrigado!

Neste momento ando pelas casas dos clientes e amigos, (que de momento são poucos devido ao tempo que posso despender). No entanto na Primavera vou fazer obras na minha moradia e vou alterar a garagem para começar a fazer serviços primeiramente também ao fim de semana.

Já tenho o projeto disso (Luzes, Escoamento, prateleiras) mas tem de ser com o bom tempo porque são obras no exterior e interior, e tu fazes profissionalmente? Ou assim como eu meio pro meio Weekend warrior hahaha

Sou só amador e só faço nos meus carros. Já sigo detalhe á muitos anos mas nunca tive grandes fundos para investir e sinceramente isto é um "desporto" algo caro. Mas como ano passado renovei os 2 carros aproveitei e investi. Pelo menos para ser feito minimamente em condições, e como no início ainda é meio por trial and error pior ainda.

Isso é normal, eu fui contra a maré da maioria do pessoal. Eu optei por comprar aos poucos mas sempre tudo de qualidade Carpro, Gyeon, Rag Company etc etc. Comprei aos poucos como tenho empresa aberta comprei muito no estrangeiro a preço de revenda e só quando tinha o mínimo indisponível é que comecei a fazer detalhe.

De volta