ASpirador de Pó e liquidos boa escolha?

Vivas,
Gostaria de com base na vossa experiÊncia saber se vale a pena comprar um aspirador de pó e liquidos para a limpeza do carrinho...

Eu estava interessado num Karcher WD 3300, pelo que percebi tem 210 mbar de sucção... fará bem o trabalho?
Que outras sugestões têm? Vale a pena o investimento?

Obrigado a todos ;)

essa marca é uma marca que pelo que se fala é fiavel, e 210 bar parece ser bem bom mas nao tenho muito conhecimento de aspiradores :)

de outras marcas nao sei, nao sei o que anda por ai..

Boas, eu tenho um industrial da hoover, tenho a dizer que é bastante bom tanto em liquidos como em sólidos, faz é um pouco de barulho, quanto à aspiração de liquidos não sei qual seráa finalidade, mas se for para lavares o estofos e por fim aspirares não recomendo porque ao fazer algum sucção e fricção para retirares a agua, como não tem os acessórios adequados corres o risco de coçares o tecido ou ate mesmo repuxar as malhas.

Para isso (lavagem de bancos) tens a puzzi também da karcher.

Quanto à marca em si é de confiança e a assistência pelo menso quando eu precisei foram 5 estrelas, os acessórios são um pouco caros

Vivas Amigos...
Arranjei mais uma dor de cabeça :D

Falaram em extratores e tal...andei a pesquisar e por um pouco mais de euros encontrei um Karcher SE 4001.
Agora a Questão é, Karcher WD 3300 VS Karcher SE 4001 ??? Qual devo escolher, o que me aconselham?

PS: A diferença de preço entre um e outro é aproximadamente 80€ (mais caro o extrator)

Obrigado

Tom106

Moderator
Tom, não sendo para uma coisa caseira e não querendo apostar num extractor ainda, que aconselhas?!
Se fosse para aspirar todos os dias vários carros, esse não iria aguentar muito tempo.
Para mim se é para fazer dois tipos de trabalhos, temos de ter duas maquinas. Um aspirador e um extractor.

Obrigado pela resposta.

Fábio, de certeza que o 4001 é um extractor?! É que pelo que li parece-me um aspirador de liquidos/sólidos comum

En lo personal yo te recomendaría uno especializado para cada cosa, porque si es uno para las dos cosas puede fallar muy rápido o no realiza ninguno de los dos trabajos de forma eficiente. Si quieres una aspiradora de polvo https://aspiradoras.online/sin-bolsa/ufesa-as2300-activa/ esta sale muy buena, yo la compre hace mucho tiempo y sigue intacta trabajando de forma eficiente y además es súper económica. Saludos, espero que te sirva