Até sempre Pmak!

Detalhe

Administrador
Staff
Lamentamos profundamente a morte na noite passada de um amigo e membro do fórum de há muitos anos, o nosso Pmak,

Os nossos mais profundos sentimentos para com a família.

Quem teve a oportunidade de o conhecer e conviver com ele seguramente ficou mais rico, o Paulo não deixava ninguém indiferente com a sua amabilidade e boa disposição.

Um abraço Paulo, até sempre!

Tom106

Moderator
Difícil de acreditar, difícil de aceitar...
Muitos e bons momentos que passamos juntos.

Até um dia Paulo!!!

Tom106

Moderator
Para entenderem alguns dos muitos momentos que passamos entre amigos do fórum há alguns anos atrás, deixo-vos este tópico que ilustra perfeitamente o ambiente e porque éramos 'amigos' acima de tudo http://www.detalhe.net/forum/thread...-em-Madrid-(com-mais-fotos-e-Diario-de-Bordo)
Uma viagem que ainda hoje recordo com muita alegria. Ainda esta semana, falei nela...
Ao ver todas as fotos, já me fez esboçar um sorriso, mesmo depois de tão triste noticia.

Não o conheci pessoalmente, mas é triste saber que alguém desta comunidade com quem trocamos escrita nos deixou. Uma perda para o fórum, e sobretudo uma perda trágica para a família a quem infelizmente não podemos dar uma palavra de consolo. Resta-me deixar um forte abraço à comunidade que teve a sorte de conhecer o Paulo. Descansa em paz Detalhista.

AmRacing

Moderador
Staff
Durante a vida, volta e meia aparecem noticias destas, que preferíamos não receber...

JGTB

Detalhista? Talvez...
Só estive com o Paulo duas ou três vezes, sendo que a última terá sido há 10 anos, ou perto disso. Mesmo sem me conhecer de lado algum, recebeu-me em sua casa apenas por eu ter ido lá com o Miguel. Fez questão que almoçássemos na casa dele, tendo recebido com uma simpatia incrível. Por esse momento, a imagem que tenho dele é a de uma pessoa com uma generosidade muito acima do normal e uma simpatia inigualável.

Posso dizer que tive o privilégio de o conhecer.

Os meus sentimentos para toda a família.

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Mais do que o prazer de por carros a brilhar, o que guardo de mais precioso dos muitos anos de detalhe e detalhe.net são algumas das pessoas que conheci. Felizmente encontrei quantidade e qualidade. O Paulo é um exemplo do que falo. Somos de áreas geográficas algo distantes, e por isso e apenas isso não nos cruzamos tantas vezes como eu teria gostado, mas foram as suficientes ( gostei muito de recordar a foto que o José partilhou, num workshop realizado no espaço do Tom) para facilmente constatar que se trata de uma pessoa acima da média.Vou recorda-lo para sempre com carinho e saudade.
Não sei se seria possível, até a propósito do Natal que se aproxima, combinarmos um jantar de convívio do forum, á imagem do que fazíamos antigamente e que, para além de ser uma oportunidade de nos encontrarmos (estes tristes episódios fazem-nos tomar consciência que não sabemos quantas o futuro nos dará) seria uma singela homenagem ao nosso querido Paulo Pmak.
Abraço (até sempre, Paulo)

Tom106

Moderator
Mais do que o prazer de por carros a brilhar, o que guardo de mais precioso dos muitos anos de detalhe e detalhe.net são algumas das pessoas que conheci. Felizmente encontrei quantidade e qualidade. O Paulo é um exemplo do que falo. Somos de áreas geográficas algo distantes, e por isso e apenas isso não nos cruzamos tantas vezes como eu teria gostado, mas foram as suficientes ( gostei muito de recordar a foto que o José partilhou, num workshop realizado no espaço do Tom) para facilmente constatar que se trata de uma pessoa acima da média.Vou recorda-lo para sempre com carinho e saudade.
Não sei se seria possível, até a propósito do Natal que se aproxima, combinarmos um jantar de convívio do forum, á imagem do que fazíamos antigamente e que, para além de ser uma oportunidade de nos encontrarmos (estes tristes episódios fazem-nos tomar consciência que não sabemos quantas o futuro nos dará) seria uma singela homenagem ao nosso querido Paulo Pmak.
Abraço (até sempre, Paulo)
E pq não, e pq não... Juntar de novo a malta...

crazyscientist

Efectivo
É com grande tristeza que tomo conhecimento desta triste notícia. Tenho continuado a seguir o fórum mas não tenho intervindo activamente como antes, desde de que um acidente de viação me afastou do detalhe por me ter deixado algumas sequelas incapacitantes. O Paulo além de colega de profissão, era um amigo dos encontros e cafezadas, um ser humano que muito presava, dedicado à arte do detalhe e aos amigos. Nestes momentos faltam palavras para descrever o que devem estar a passar os familiares, deixo aqui os meus sinceros sentimentos e um até sempre amigo.

Tom106

Moderator
É com grande tristeza que tomo conhecimento desta triste notícia. Tenho continuado a seguir o fórum mas não tenho intervindo activamente como antes, desde de que um acidente de viação me afastou do detalhe por me ter deixado algumas sequelas incapacitantes. O Paulo além de colega de profissão, era um amigo dos encontros e cafezadas, um ser humano que muito presava, dedicado à arte do detalhe e aos amigos. Nestes momentos faltam palavras para descrever o que devem estar a passar os familiares, deixo aqui os meus sinceros sentimentos e um até sempre amigo.
Crazy, tudo bem contigo??? Tens mesmo andado desaparecido.

supervicius

Efectivo
Não posso ficar indiferente a esta triste, triste noticia. Fica a recordação desse workshop como sendo a única vez que estivemos juntos.
Os meus profundos sentimentos

BGT

Efectivo
Tive a oportunidade de conviver pessoalmente uma ou duas vezes com o Paulo e de "falarmos" aqui no forum, recordo-o como uma pessoa muito bem disposta.

Os meus sentimentos para a família.