[Full Detail] Audi A5

Aqui fica mais um que tentei o melhor.
Um carro comprado pelo dono usado, em que não sei se foi o stand ou mais anteriormente que repintaram o carro todo, e como era de esperar, mal repintado.
O carro também encontrava-se um pouco em mau estado, foi difícil, não foi o resultado esperado, mas não permitiu mais.

Aqui ficam as fotos do trabalho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse carro é lindissimo ,adoro esse modelo da audi .

Sobre o trabalho de detalhe , acho que fez quase milagres , pelo menos nao encontrei defeitos pelas fotos e a pessoa que trabalhou nele já mostrou também as suas capacidades em trabalhos anteriores .

Esse carro é lindissimo ,adoro esse modelo da audi .

Sobre o trabalho de detalhe , acho que fez quase milagres , pelo menos nao encontrei defeitos pelas fotos e a pessoa que trabalhou nele já mostrou também as suas capacidades em trabalhos anteriores .
Muito obrigado :)

O carro não obti o acabamento desejado, o verniz não era de qualidade, mas tentei o melhor.
Obrigado mais uma vz pelo comentário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo com o cmr. Por aqui não vejo "defeitos". Ficou como novo com aspecto impecável.
Excelente trabalho! Parabéns!

Parabéns, belo trabalho! Acho que o dono deve ter ficado na dúvida se era o mesmo carro que te entregou :lol::lol::lol:

REPARO: Sem querer ser ofensivo, acho que devias editar as fotos e "ocultar" as matrículas antes de as publicar. Ainda mais agora com a nova lei de protecção de dados...

Última edição: