[Dúvida] Auto Finesse Avalanche Snow Foam

Bom dia caros “Detailers”,

Recebi ontem o foam lance *.*, como tal tenho que comprar um shampo.

A minha dúvida é, eu tenho o meu carro encerado com Meguiars gold class wax, este shampo não irá retirar a cera?

PS: já agora, se fizer a encomenda hoje à noite, recebo a mesma até sexta?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Avalanche não te retira a cera. Podes comprar à vontade.
Em relação à encomenda, o detalhe, informaria melhor, mas depende de vários pontos. Vais pagar como?

O Avalanche não te retira a cera. Podes comprar à vontade.
Em relação à encomenda, o detalhe, informaria melhor, mas depende de vários pontos. Vais pagar como?
Obrigado a.alves, ainda bem então.
Vou pagar com visa através do mbway.

Segundo diz no site, demora 48h.

Com transferências bancárias é que é mais complicado. Eu agora comecei a pagar com cartão de crédito e é uma maravilha.
Portanto, penso que até sexta terás a tua encomenda. Pelo menos da parte da loja, eles não vão falhar, o que por vezes falha são os serviços de transporte em casos pontuais.

Mas já agora, o detalhe que confirme.

Com transferências bancárias é que é mais complicado. Eu agora comecei a pagar com cartão de crédito e é uma maravilha.
Portanto, penso que até sexta terás a tua encomenda. Pelo menos da parte da loja, eles não vão falhar, o que por vezes falha são os serviços de transporte em casos pontuais.

Mas já agora, o detalhe que confirme.
Ao pagar pelo MBway é como cartão de crédito (faço gerar um cartão e pronto, faço o pagamento) e na hora o pagamento.

Quanto mais cedo fizeres a encomenda mais cedo a tens. Se fizesses hoje durante o horário de expediente, até era melhor.

Encomenda efetuada, vamos esperar que chegue na sexta, é que sábado é dia de tratar do carro.

Eu tenho o Avalanche de Cereja, tem um cheiro magnifico, e faz um bela pré-lavagem, fizeste uma boa escolha.

Eu só uso pagamento por Cartão de Crédito, também podia usar o Paypal, mas como tem taxas...

Esses métodos de pagamento são mais rápidos quando comparados com a transferencia bancária...

mas qual a dificuldade em fazer o pagamento por MB através da referencia ? eu acho que é a forma mais rápida de pagar qual quer coisa

mas qual a dificuldade em fazer o pagamento por MB através da referencia ? eu acho que é a forma mais rápida de pagar qual quer coisa
Eu não disse que tem dificuladade, mas mal pagas por C.Credito, automaticamente fica pago, a ref MB, ou tens Homebanking e fazes na hora também, ou tens de ir a uma ATM...

Mas vai dar no mesmo, isso fica ao gosto de cada um...

Aqui o de cereja é impec...

Dá trabalho a dar pressão mas funciona bem, eu entretanto comecei a usar uma snow foam numa máquina de pressão e facilita imenso, aconselho mesmo partires para uma máquina de pressão, mas das mais em conta, para uma utilização doméstica é mais do que suficiente...

Última edição:
viva como estão ?
O Avalanche funciona bem num borrifador de espuma ?
obrigado
Eu uso com bons resultados.
Amanhã confirmo-te a diluição que uso.
Passa primeiro o carro por água e depois borrifa. O chato é ter de estar sempre a colocar pressão mas para quem não pode ter outra opção melhor, safa bem.

Bom dia a todos, e umas boas festas.
Eu tenho máquina de pressão, tenho que investir é numa snow foam, mas como tb tenho o borrifador vou me aguentando. Tenho usado o glanz da 1z e ate dá bons resultados, mas está na hora de mudar. Alexandra agradeço asmedidas. Muito obrigado.

Bom dia a todos, e umas boas festas.
Eu tenho máquina de pressão, tenho que investir é numa snow foam, mas como tb tenho o borrifador vou me aguentando. Tenho usado o glanz da 1z e ate dá bons resultados, mas está na hora de mudar. Alexandra agradeço asmedidas. Muito obrigado.
Foam lance é outro nivel, vais ver como facilita o trabalho...

Aproveitando este tópico, para utilizar o snow foam é necessário uma máquina de pressão em concreto com x bar de pressão? É que eu tenho uma em casa de marca branca, mas a mesma só tem 120 ou 110 bar de pressão (já não me lembro em concreto), a mesma máquina tem a ponta que é fixa com uma rosca (não é de encaixe rápido), daria para utilizar o snow foam com esta máquina?

Obrigado.
Cumprimentos,

Última edição:
Aproveitando este tópico, para utilizar o snow foam é necessário uma máquina de pressão em concreto com x bar de pressão? É que eu tenho uma em casa de marca branca, mas a mesma só tem 120 ou 110 bar de pressão (já não me lembro em concreto), a mesma máquina tem a ponta que é fixa com uma rosca (não é de encaixe rápido), daria para utilizar o snow foam com esta máquina?

Obrigado.
Cumprimentos,
Olha mete ai foto do encaixe para se ver melhor, mas mesmo as de marca branca por norma são compatíveis...
Existe 4 ou 5 tipo de encaixe diferentes, coloca ai uma foto que ajudamos-te com isso.

Olha mete ai foto do encaixe para se ver melhor, mas mesmo as de marca branca por norma são compatíveis...
Existe 4 ou 5 tipo de encaixe diferentes, coloca ai uma foto que ajudamos-te com isso.
Aqui fica a foto da ponta onde vai encaixar posteriormente na máquina, parece ser uma rosca m12 ou mais...

Obrigado.
Cumprimentos,