[Dúvida] Auto Finesse Avalanche Snow Foam

Boas Caros Detailers,

Aproveito para deixar aqui umas fotos da foam lance que comprei que tem o conector para maquinas de pressão parkside(lidl) que é igual ao conector para maquinas lavor, e também umas fotos do meu carro, assim como dum trabalho que realizei.

Gostava de saber qual a diluição que fazem, assim como se usam água morna ou fria.
Eu faço uma diluição 4:10 e coloco água morna.


Deixo aqui as fotos.




O meu carro em Modo Pre Lavagem ;)






Carro na qual fiz um trabalho :fixe

 
Boas Caros Detailers,

Aproveito para deixar aqui umas fotos da foam lance que comprei que tem o conector para maquinas de pressão parkside(lidl) que é igual ao conector para maquinas lavor, e também umas fotos do meu carro, assim como dum trabalho que realizei.

Gostava de saber qual a diluição que fazem, assim como se usam água morna ou fria.
Eu faço uma diluição 4:10 e coloco água morna.

O teu conector é exactamente igual ao meu, embora a minha máquina seja do CNT, no fundo é tudo "Made in China" :lol:

Eu faço 3/10 a diluição, eu uso água fria por acaso, nunca me ocorreu isso da água morna, não sei se tem influência ou não...


A foto é a da ponta, na prática o snow foam tem que ter exactamente a mesma rosca para encaixar lá... Acho que melhor é impossível mostrar...
É pá a ideia que dá é que depois haveria um encaixa a enroscar aí, agora só com esse tipo de rosca parece-me mesmo complicado.

Onde é compraste a máquina?
 
O teu conector é exactamente igual ao meu, embora a minha máquina seja do CNT, no fundo é tudo "Made in China" :lol:

Eu faço 3/10 a diluição, eu uso água fria por acaso, nunca me ocorreu isso da água morna, não sei se tem influência ou não...
Segundo vi em alguns vídeos, recomendam usar agua morna, pois assim consegue diluir mais facilmente a sujidade na pre lavagem. O que acho que faz sentido.
 
É pá a ideia que dá é que depois haveria um encaixa a enroscar aí, agora só com esse tipo de rosca parece-me mesmo complicado.

Onde é compraste a máquina?
O adaptador de snow foam deveria ter uma rosca igual ao da foto, basicamente a ponta ou o adaptador de snow foam tem rosca como se fosse de um parafuso, enquanto na máquina está a fêmea como se fosse uma porca...
A máquina foi comprada numa loja pequena de venda de máquinas de cortar relva, de lavar, compressores etc...
 

Detalhe

Administrador
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O adaptador de snow foam deveria ter uma rosca igual ao da foto, basicamente a ponta ou o adaptador de snow foam tem rosca como se fosse de um parafuso, enquanto na máquina está a fêmea como se fosse uma porca...
A máquina foi comprada numa loja pequena de venda de máquinas de cortar relva, de lavar, compressores etc...
As Foam Lance que temos, antes de colocar o conector, tem uma rosca macho, não sei exatamente é qual, é questão de medir.
 
sei que nada tema ver com a vossa conversa mas reparei numa das fotos , que um desses bmw estava ao sol a quando a pré -lavagem , não vos faz "confusão" fazer esses trabalhos ao sol e neste caso lavagens ou pré-lavagens ?

eu nunca faço qual quer tipo de manutenção com o carro ao sol seja pré ou lavagens ou enceramentos , faço sempre a sombra e sempre carro frio , por norma ou mesmo sempre faço de manha cedo a partir das 8 e pico no inverno e de verão começo antes das 8 da manha :)
 
sei que nada tema ver com a vossa conversa mas reparei numa das fotos , que um desses bmw estava ao sol a quando a pré -lavagem , não vos faz "confusão" fazer esses trabalhos ao sol e neste caso lavagens ou pré-lavagens ?

eu nunca faço qual quer tipo de manutenção com o carro ao sol seja pré ou lavagens ou enceramentos , faço sempre a sombra e sempre carro frio , por norma ou mesmo sempre faço de manha cedo a partir das 8 e pico no inverno e de verão começo antes das 8 da manha :)
Esta pré lavagem foi feita já no inverno pela manhã. Sim foi feita ao sol, o carro ficou com marcas de agua? Não.
O ideal seria sempre fazer estes procedimentos a sombra, mas para mim, quando não temos a oportunidade de fazer a sombra, se formos lubrificando o carro, durante o processo de pre lavagem e lavagem não corremos o risco de deixar marcas, isto no inverno porque não está calor para evaporar a agua.
No verão já é outra historia.
 
Esta pré lavagem foi feita já no inverno pela manhã. Sim foi feita ao sol, o carro ficou com marcas de agua? Não.
O ideal seria sempre fazer estes procedimentos a sombra, mas para mim, quando não temos a oportunidade de fazer a sombra, se formos lubrificando o carro, durante o processo de pre lavagem e lavagem não corremos o risco de deixar marcas, isto no inverno porque não está calor para evaporar a agua.
No verão já é outra historia.
Talvez a questão aqui seja se a pintura está quente, no inverno não será fácil, mas convém ter atenção a isso, e é fundamental ir colocando água regularmente, para não deixar secar nada na pintura, e deixar marcas.
 
Viva precisava de uma opinião vossa sff.
preciso de comprar um shampoo para pre lavagem mas estou indeciso , pois tenho usado o glanz da 1Z num borrifador foam não é mau, boa espuma e não retira proteção, que é o que eu pretendo mas o mais importante uma boa capacidade de limpeza . Vou adquirir uma foam lance para a minha maquina brevemente , queria algo eficaz , pois estou inclinado para o AF Avalanche.
Apenas não passa de uma pre lavagem que serve para retirar a maior sujidade .:p
Obrigado.
 
Não, o AF Avalanche foi desenvolvido para oferecer um poder de pre lavagem muito bom, visto que tem componentes do AF Citros power para tornar a pre lavagem mais eficaz e segura. Desta forma podes usar a vontade, pois é indicado para carros com proteção (cera ou selante).

Como já disse uso, ou melhor usava visto que já acabou e adoro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Viva boa noite a todos, visto que o meu avalanche já acabou, algum feedback sobre estes dois produtos:
[h=1]VALET PRO PH NEUTRAL SNOW FOAM[/h][h=1]CARCHEM SNOW FOAM[/h]
 
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