rodolfovieira

Efectivo
Boas a todos.
Fiz uma pesquisa no forum e nao encontrei..
E Queria saber se algum membro tem e vende Autoclantes para por no vidro ou T-shirts com as letras DETALHE.

Cumprimentos

A minha ainda anda aqui... :???:

Se quiseres, diz que eu já mandei fazer várias só com DETALHE. :wink:
A rede não estava boa mandei-a para o lixo. :lol:

t-shirtdetalhetraseiracomnickname_thumb.jpg

my.php

ImageShack - Hosting :: tshirtdetalhetraseiratt7.jpg

my.php

Boas a todos.
Fiz uma pesquisa no forum e nao encontrei..
E Queria saber se algum membro tem e vende Autoclantes para por no vidro ou T-shirts com as letras DETALHE.

Cumprimentos

Já houve umas t-shirts, e estavam em vista t-shirts novas.

Tóculantes... eu por acaso tenho nos carros cá de casa, mas n sei se ainda haverá alguns...

Lá a ver se o José arranja alguma coisa :)

José chamado a Recepção :roll:

Se ele tiver alguns peço-lhe para enviar juntamente com a minha encomenda tal como a t-shirt pois tb queria uma para a colecção!

Eu tenho aqui uma serie de autocolantes para oferta com a inscrição "www.detalhe.net". Se quiseres envio-te uns. ;)

Cumprimentos,

Miguel tens fotos que me possas mostrar dos autoclantes?
Gostaria que me desses mais alguns detalhes para que podesse entao fornecer a minha morada.

Obrigado:fixe

Trata-se do autocolante oficial do detalhe.net e é igual a este: :fixe

EPSN0071.JPG

Como é obvio são gratuitos ;)

Cumprimentos,

Miguel gostava então que me enviasses um ou dois, enviam-me um email ou dame o teu para eu te enviar a morada, e para falarmos do preço.

Obrigado

Como tinha dito acima, são totalmente gratuitos (gratuito inclui IVA e portes de envio :wink:). ;) Envia a tua morada para: migmoliveira [at] gmail.com :fixe

Cumprimentos,

Desculpem lá o off-topic, mas acho que não vale a pena criar um só para questionar isto, mas onde arranjo aquelas bolsinhas de colocar os selos etc. mas "transparentes" ou sem "publicidade" ? Já tentei em tantas papelarias, hipermercados etc... e nada. Fica tão "anti-detalhe" aquela pubzita manhosa...

Desculpem lá o off-topic, mas acho que não vale a pena criar um só para questionar isto, mas onde arranjo aquelas bolsinhas de colocar os selos etc. mas "transparentes" ou sem "publicidade" ? Já tentei em tantas papelarias, hipermercados etc... e nada. Fica tão "anti-detalhe" aquela pubzita manhosa...

Eu envio-te também umas dessas que são "home made". O que faço é ir á Inspeauto buscar carteiras e corto a publicidade. Podes ver como ficam essas carteiras neste tópico:
http://www.detalhe.net/forum/show-off/5062-manutencao-exterior-land-rover-defender.html

Além de cortar a publicidade faço melhoramentos no geral, isto é, como aquilo é prensado a quente, os cortes laterias nunca ficam a 100%, como tal redesenho as laterais. ;)

Cumprimentos,

Boas Miguel!
Será que ainda tens 1 autocolante desses para mim? Ouvi dizer que o meu carrito ficava mais brilhante com ele...:happy22:
Se ainda tiveres agradecia!

De volta