astra2000

Efectivo
uma pergunta um pouco á parte, (se não quiserem responder aqui, respondam-me pls por PM)

- Ando já à um tempo a tentar fazer uns autoculantes mas não sei onde os possa mandar fazer, e estes do detalhe.net ficaram fixes... alguem me diz onde posso mandar fazer uns para mim??

Ola Miguel! podes arranjar um autocolante desses? Em principio segunda feira temos um detalhe novo... suzuki swift de Setembro 07 esperem por mim... abraço.

cumps Alex :detalhe

migueldefender

moderador Jag-Lover
Não tenho mais. Todos os que tinha ou os enviei por correio ou pessoalmente. E digo-vos, foram mesmo muitos. he he he

Cumprimentos,

M

MarcoSantos

Convidado
Boas ,

Migueldefender , quando me podes enviar umas bolsas porta-selos para casa ? Eu pago-te isso e os portes pode ser?

Nélio

Efectivo
uma pergunta um pouco á parte, (se não quiserem responder aqui, respondam-me pls por PM)

- Ando já à um tempo a tentar fazer uns autoculantes mas não sei onde os possa mandar fazer, e estes do detalhe.net ficaram fixes... alguem me diz onde posso mandar fazer uns para mim??

boas.em qualquer casa que faça publicidade faz.te isso e nao te leva mts € acho eu

Loja recente na Lourinhã e com um criativo muito bom a trabalhar com eles. Chama-se "Ao teu Jeito", basta procurar na net e penso que enviam para casa e a bom preço.
Um abraço a todos

Detalhe

Administrador
Staff
E para quando uma nova remessa de autocolantes ou t-shirts referentes ao fórum/CCE?

Boa ideia

Há uns anos até fizemos uma série personalizada, onde cada t-shirt levava o nick no fórum de cada um dos que participaram.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Precisamos que alguém dos "design's" faça uns modelos e depois era fazer uma lista dos interessados e ver se compensa! ;)

Eu estaria interessado num autocolante (discreto) e numa t-shirt ou sweat como queiram.

Uma sweat quentinha com carapuço para quem não tem garagem e tem de se fazer ao frio durante o inverno. Contém cmg. Detalhe.net/CCE na frente, nas costas "detailer working" com um boneco com uma lupa na mão:p

Tom106

Moderator
Boa ideia ��

Há uns anos até fizemos uma série personalizada, onde cada t-shirt levava o nick no fórum de cada um dos que participaram.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O meu ainda lá tem o "colante" na traseira.
Quanto a T-shirts, ainda fiquei com pelo menos uma de alguém que nunca a levantou. lol
Juntar a entrega disso tudo num belo encontro é que era. ;)

Bao tarde,
Peço desculpa por "desenterrar" o tópico mas ainda estão a "arranjar" t-shirts ou camisolas e autocolantes do fórum?
pelo menos uma camisola porreira para se trabalhar dava jeito :D

O meu ainda lá tem o "colante" na traseira.
Quanto a T-shirts, ainda fiquei com pelo menos uma de alguém que nunca a levantou. lol
Juntar a entrega disso tudo num belo encontro é que era. ;)

vou tentar comecar a participar mais neste forum e certamente participarei num encontro com o pessoal..
venham as t-shirts